segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Parabéns Leona

Hoje celebra-se mais um aniversário. Desta vez, e como já teria sido referido em alguns “posts” atrás, Leona Wins está com o anUs em festa!

Milhares de fãs compareceram em sua mansão na noite passada, com o intuito de surpreender a Diva, o qual não foi o espanto dos fãs ao verem-na armada em gata borralheira para receber os seus convidados!

A Walt Disney tomou conhecimento do sucedido, e criou uma nova personagem á imagem de Leona! É um tributo à diva que tem vindo a nos surpreender a cada dia que passa! Os fãs já se revoltaram com a criação desta nova personagem, nomeando Leona como Jasmine… a princesa do deserto!!
Ontem também, Christina Aguilera e Sophia Loren, foram ao encontro de Leona em sua mansão, chegando exactamente ás 24 badaladas com o intuito de felicitar a sua irmã!! Foi então que Leona, pela primeira vez na sua carreira musical e em exclusivo, recebe o seu 1º Disco de Ouro, entregue por Christina e Sophia… Leona não conseguiu conter as lágrimas…e não deixou de agradecer aos seus fãs, amigos…e claro…ás suas irmãs!
Hoje à noite em sua mansão, será realizado o jantar a fim de celebrar o seu aniversário.
Tudo isto, num dia especial e para (mais uma vez) desejar muitas felicidades…
PARABÉNS LEONA
de toda a equipa Divalicious
beijos divalicious...

2 comentários:

Janet Sharon Curuz disse...

Adorava ter estado presente na entrega do Disco de Ouro de Leona. Ela é jovem e certamente que com o tempo irá alcançar o sucesso de Janet e ter muitas platinas. Venham as fotos das revistas, especialmente as das lágrimas... ;p

Sophia Lauren e Curistina mostraram uma vez mais o seus espírito imaginativo e grande sentido de amizade! Um orgulho para mim!

Beijinhos***

leona wins disse...

obrigado pela prenda foi magnifica, migas como elas poucas!!!!! janeth voçe estava presente em alma.. lol bjs