sexta-feira, 21 de novembro de 2008

BOTTOM DA SEMANA

Boa noite a noite a todos! É verdade que ela não é tão escaldante como o J.P. Calderón, mas esta semana não tive dúvidas em escolher LEONA WINS como a Bottom da Semana!

Tudo isto porque tive finalmente a oportunidade de conhecer esta Diva pessoalmente e confesso que fiquei fascinado! É uma pessoa super agradável, tem uma boa conversa, é muito divertida! Adorei ver em Leona algumas características de Janet, nomeadamente o seu poder de sonegação (apesar de não estar ao nível da rainha do snobismo).
Leona tem uma imagem muito mais low profile do que eu pensava e a sua toilette esteve ao nível da noite de gala.
Foi apenas uma noite, mas Leona já me conquistou. E nunca me vou esquecer quando me acompanhou ao wc num momento de aflição!
Because she came to stay... I'm better in Leona time!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!!

Tou a gostar imenso do vosso blog!!!

Aproveito para deixar aqui um convite a todas as divas para o meu jantar de aniversário, no próximo sábado (dia 29/11). O local ainda não está decidido, mas logo que saiba alguma coisa aviso.

Beijinhos para todas as Divas da assistente

Susana, os Seios Feliz ;P

leona wins disse...

obrigada miga janet, realemte voçe tambem cosegui conquistar o inpenetravel coração de leona, beijos enormes voçe llegou tambem para ficar aqui dentro de mim!!! lol