sexta-feira, 21 de novembro de 2008

UM ANO DEPOIS...

Sexta, 14 de Novembro - Melons & Kiss Night
Um ano depois da Natas Night, recebemos novamente as Divas Madeirenses em Lisboa. Janet e Cher deslocaram-se ao aeroporto e na chegada, Janet colocou um cartaz de fora da janela do carro com a frase "Welcome Divas". Agarrámos em Sophia Lauren, nos seus melões e em Curistina, fomos buscar umas pizzas (de comer) e partimos para Sete Rios, onde nos esperavam a morenaça Nicole e a nova blond girl: Claudia Chifres! Não sei se o empregado «boca de broche» colocou alguem ingrediente extra, mas as ditas cujas estavam mesmo boas. Pelo menos, deixou toda a gente de boca aberta, pois foram reveladas algumas verdades chocantes após o jantar, que não poderei publicar devido a eventuais represálias! A noite foi ainda mais inédita porque Pam, Cus e Tina calçaram os saltos altos das meninas e desfilaram pela casa! Nem faltou a t-shirt a fazer de peruca! Depois de voltarem ao estado normal, o Bairro Alto foi o destino...

Álcool, falecidas, sonegação, alguns «pássaros»... assim se resume a nossa curta passagem pelo Bairro até as 2h da manha... :s Janet e Curistina fundiram-se numa só e todo mundo entrou num único táxi com destino ao Lux! Não posso deixar de referir o momento em que encontrei as misteriosas Plumas da Sorte, que foram o passaporte para uma fantástica noite de máscaras! Mal entrámos, fomos ao wc onde pintámos os olhos com lápis preto para estarmos a rigor!! Afinal pagámos bem, logo tinhamos que disfrutar em grande estilo.
Foi uma noite fantástica, excelente, excepcional, a melhor! Só faltou Pam que foi para casa "estudar" e Lindsay que estava de facto a estudar... A noite foi regada com muito álcool. A nossa máquina fotográfica desparava flashs a todo o momento...éramos as estrelas da noite! Sonegámos toda a gente e o facto de ser uma noite temática permitiu que houvessem muitas "interacções". Até hoje continuo a sonhar com o Máscarado. Mal vi aquela torre de 1,90m não resisti a entrar para dentro do seu véu com Sophia Lauren! E adorei sentir o seu abraço inesperado! Foi então que despertou dentro de mim um novo fetiche: beijar um mascarado sem saber a sua identade! Será que concretizei mais tarde...?
Não posso deixar de relatar o meu fantástico strip no varão com a "inocente" Cláudia Chifres. E espantem-se que tal aconteceu dentro de uma gaiola gigante! Até uma cega voltou a ver, pois tentou meter a sua vareta no meu rabo! LOL. Curistina teve a ousadia de cantar o tema "Voulez vous sucer mon pene, ce soir?", tema esse que seria um dueto nosso! Enquanto isso Nicole deliciava-se com uma panqueca brasileira e Sophia Lauren tinha a ajuda de um pedreiro para segurar o seu seio!
Que saída perfeita! A noite terminou já passavam das 7h da manhã e a vista para o rio Tejo estava excepcional. A noite foi a melhor deste ano sem dúvida! Um sucesso colectivo, se tivermos em conta que toda a gente beijou na boca...de terceiros!! Um verdadeiro escândalo do qual não contarei pormenores...só quem esteve presente é que sabe o que aconteceu e como foi bom!


Sábado, 15 de Novembro - Kiss & don't tell Night
Janet só conseguiu dormir 4h. Nas primeiras horas da tarde, Pam revelava num telefonema que as Divas e as suas bocas beijoqueiras já eram capa dos jornais do dia! E foi então que combinámos o tema da noite: Kiss & don't tell... Há que manter a discrição e o sigilo... Mas o grande destaque de hoje era a chegada de Leona Wins, que devia estar bem ansiosa para me conhecer! Curistina preparou um mega cartaz com LEONA e Janet, tal qual uma Diva do WWE, desfilou pelo aeroporto com o cartaz sempre no ar. Curistina disparava flashs. Foi uma recepção em grande estilo!
No Chiado tivemos um jantar de comemoração dos 33 anos de carreira de Leona. Foi muito agradável e todas aproveitaram para se encharcar de vinho e sangria. Janet preferiu não beber devido às dores de cabeça. Lindsay, fique aqui registado, voltou a cair nas malhas do cigarro! Leona ficou igualmente catalogada como «boca de cinzeiro», ficando excluída do meu menu para esta noite...

Do restaurante ao Bairro foi um pulinho. Foi bastante divertido, pois o grupo era enorme. Janet, com uma vareta na mão aproveitou para dar aulas. A aluna Lindsay até ensinou à turma um novo vocábulo: Cunete, como quem diz, um minete anal... LOL. Seguimos numa verdadeira procissão até ao Clube, com direito a entrada VIP. Para uns a noite foi um sucesso, para outros um fiasco. Lindsay merece os parabéns, pois foi a rainha da pista de dança e não parou um segundo! Curistina voltou a cantar sem a minha autorização... Janet protagonizou um escandalo quando atacou um funcionário hetero...felizmente nínguem viu! A verdade é que a Diva partiu o salto, ficou no chão e a sua moral não mais se levantou nessa noite... Mesmo assim, para me consolar mesmo em cima do palco ainda fui a tempo de bater o record mundial de beijos rápidos na boca, com 5 beijos em 30 segundos! Será que alguém viu?? LOOL
Quanto ao resto da noite, não posso fazer mais comentários, afinal de contas tinhamos um compromisso para manter... Só quem lá esteve é que sabe... Apesar do meu fiasco pessoal fiquei super feliz por ter os meus amores madeirenses por cá neste fim de semana! Mal posso esperar pelo próximo reencontro!
Kisses (and tell) ;)
Janet Curuz

Sem comentários: