segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Mariah Carey regressa a nº 1 em Inglaterra!



A sua carreira já não é tão bem sucedida como outrora, mas a verdade é que Mariah continua a reinar nas paradas e nos prémios.

Hero, música escrita pela própria Mariah no ano de 1993, está em número #1 em Inglaterra. Os concorrentes do programa X Factor (programa Ídolos em Portugal), fizeram um cover da música e esta entrou para número #1 da contagem.

Prova disso, foi a passagem “relampagoza” que Mariah fez este Sábado pelo programa X Factor – para cantar I Stay in Love e Hero. Os concorrentes cantaram unicamente músicas de Mariah (recorde-se que este, é o programa mais visto do Reino Unido, tendo lançado para o estrelato Leona Lewis).

A esta passagem, seguiu-se no Domingo, a entrega anual dos World Music Awards onde Mariah, a par de Ringo Star (dos Beatles) foi a grande homenageada com o prémio Legend Achievement Award (para juntar aos 17 WMA que ja tem em casa)!

Durante o decorrer do X Factor, Mariah confirmou uma nova tour, além do regresso ao activo no Divas Blog, com a rubrica «PROCURA-SE: I WANNA BE» e «CONSELHOS DE MARIAH» a serem lançadas ainda durante este mês, agora que já tem patrocionio.

Conhecida pela sua futilidade e inúmeras exigências, Mariah esteve menos de 5 dias na Europa, mas trouxe consigo mais de 30 malas.

BLOG News \ Baseado em diversos sites

1 comentário:

Janet Sharon Curuz disse...

É triste viver do passado... LOL. Mariah só pensa nos tempos em que era uma adolescente rebelde e para tal não muda a sua madeira de vestir. Qualquer dia será confundida com Britney... AHAH

Mas de qualquer das formas os meus parabéns, pois estar no mesmo patamar que os Beatles não é para qualquer um, é um facto!! Venham mais covers para trazer MC para a ribalta...

Beijos mana que eu adoro***