quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Pela primeira vez na vida...



... concordo com a maioria dos americanos. Finalmente têm um presidente que além de saber que a europa não é um país mas a união de países, joga basquet, e está muito virado para as energias alternativas. Finalmente alguem que proponha algo que possa por em prática, que não seja alimentar os barões do petroleo! E em cima disto tudo estéticamente é uma pessoa mais agradavel de olhar que o actual, o tal de Sr. Bush, que pessoalmente não entendo como foi possivel aquela personagem ser alguma coisa além de varredor de rua.
Enfim, só para querer ser a primeira a fazer um artigo politico no Divas :P

3 comentários:

Janet Sharon Curuz disse...

OBAMA FOR YOUR MOMMA!

Este homem quase merecia o estatuto de Diva, devido ao grande impacto que irá causar nos EUA e em todo o Mundo! Uma das personagens mais marcantes do Século XXI... É caso para perguntar, onde andava ele que não se candidatou antes?

Lindsay Lohan disse...

andava a preparar a candidatura... ou axa ke é so chegar e brilhar??? muito ano de preparação pra istuh fike sabendo :P

Christina Aguilera disse...

...pois é... esta personagem que "promete" revolucionar a américa...quiçá o mundo,foi de facto, a melhor escolha dos americanos nestes ultimos anos. Apesar de ter como simbolo democratico um "burro", Obama de burro nao tem nada lol!! Fica aqui registado que Christina Aguilera apoia Barack Obama a 100%