domingo, 16 de novembro de 2008

Especialíssima Divas Night

Muito provavelmente, nenhum de vós estaria á espera que eu escrevesse este post, ou não fosse eu um dos membros menos participativos deste blog.
Como já tive oportunidade de explicar a todos pessoalmente a minha “veia literária” pulsa muito pouco frequentemente.

Não é este o caso. Agora, a minha “veia literária”, não só, mas também, a “veia emocional” estão a pulsar com muita intensidade! (são 10 e meia da manhã FODASS)

Quero expressar-vos o meu enorme agrado relativamente à última noite que passamos (quase) todos juntos…

Em 1º Lugar, um enorme abraço para a Sophia Lauren (daqueles bem fortes em que se sente muita emoção) pois desempenhou com enorme excelência a sua função de manager e acompanhante divalicious durante toda a noite… Amor, arrasamos com as passivas! És a melhor.

Quero também agradecer à Cuhristina, que bem me tentou acompanhar nos copos de vinho, mas desistiu ao primeiro, vá se lá saber porque!

À Leona, que apesar de dizer que fez 33, coisa que eu não acredito, senão não falava com ela porque me recuso a interagir com divas maiores de 30 anos :P (LOL)

Não posso esquecer também as minhas irmãs do CUração Janet CUruz e Pamela Cher, ou não pertencessem elas ao núcleo desta grande Irmandade que é a Elite Divalicious…

Quero ainda agradecer à Nancy, que apesar de nova tem tudo no sitio :P e à Nicole (das Pussycat) que levou a noite toda a dar me estalos só porque gostava de mim! LOL

Ao Juam, que apesar de nos ter concedido entrada VIP no Club, não fez grande favor, porque mais que o consumo obrigatório habitual consumi eu! Valeu pelo Status. (podia ao menos ter arranjado forma do bengaleiro ter sido grátis :P) (Ahhhh! E devo 1€ a Pamela e 1€ a Sophia, não se esqueçam…)

Por fim só pedir desculpas pela minha inesgotável energia que Janet Curuz, Cuhristina Aguilera e Pamela Cher tiveram que aturar na boleia que eu tanto agradeço no regresso a casa!

Posso dizer que hoje sou uma pessoa mais feliz por vos conhecer a todos vós!!!
(quase chorei ao escrever isto!)

Foi sem duvida uma das melhores Divas Night de sempre…

ADOROVOS!!!

Beijos e Abraços
LL

3 comentários:

Lindsay Lohan disse...

Ahhhh quase me ia esquecendo de falar no meu especial affair com as bubs de Susininha :p um beijinho pa ela(s) também!

Sophia Lauren disse...

hello my dear. Realmente a noite foi F A B U L A S T I C A. Ao fim de um ano vim novamente a sair consigo e a amar cada bocadinho. Você tava imparavel.

Janet Sharon Curuz disse...

Parece-me imoral Lindsay às 10:30 da manhã estar a escrever em vez de dormir! Você estava mesmo eléctrica... lol

Mas foi um amor ao escrever este texto tão doce! Adorei =D