quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Jogos ... de cartas.


Tenho especial apreço por uma boa partida de cartas, com amigos, numa sexta ou sábado em que passamos madrugada inteira a brindar, a rir, a mandar piadas que só têm sentido naquele contexto.
Mas a minha aptidão para jogos de cartas… melhor dizendo o meu gosto por jogar às cartas é algo imputável a minha adolescência, naquela fase em que as hormonas andavam aos pulos, aos tempos em que aprendia a jogar “Kiss me”(um jogo de cartas), em que tínhamos de ter um (a) parceiro (a) e que apesar do nome não obrigava ninguém a se beijar, mas sim a conseguir emparelhar cartas e fazer um sinal secreto assim que o conseguisse-mos fazer ao nosso (a) parceiro(a) de jogo e que o(a) levasse a gritar KISS ME.
Foi ao aprender esse jogo que aprendi a jogar outro. Foi nesse jogo que encontrei mais do que um parceiro para jogar às cartas, e foi nesse jogo que iniciamos um estilo muito nosso de jogar, a dissimulação perante os outros enquanto as pernas e os pés exploravam por debaixo da mesa, os saltos repentinos quando algum de nós perdia a faculdade de auto-controlo (porque aquele lugar, aquele ali bem escondidinho tinha sido estimulado), o facto de sermos sempre nós a nos afastarmos da mesa e a sair do campo de visão para que os outros pudessem combinar o sinal deles no final de cada partida. E nós que muitas vezes nem sinal tínhamos e perdíamos com o jogo na mão porque demorávamos na sofreguidão dos corpos e o resto a mente esquecia. Dava-me por feliz por ainda termos o sangue frio de mostrar a cabeça na porta entreaberta para pedir mais uns segundos porque estávamos a ter alguma … dificuldade… rogando para que eles não tivessem ainda descoberto o sinal maravilha deles, nem o que se estava a passar entre nós. E naquele par de minutos entre cada partida, entre a dificuldade da roupa vestida e da felicidade de ser verão, aprendi a jogar. Aprendi a moldar outra pessoa ao que eu gostava, porque a urgência e a excitação é inimiga da timidez, e unicamente nesses momentos soltava-me, porque não havia tempo. Foi nessa altura que aprendi a deixar um homem em ponto de rebuçado somente no acto de abrir um fecho ainda a andar para o nosso “recanto” e depois tê-lo nas minhas mãos antes da porta encostar e em menos de minuto e meio num beijo dizer: “Vá, guarda isso! Temos de ir!”, e dize-lo com um sorriso de orelha a orelha, virar-me, ser agarrada por uma pessoa em pânico, soltar-me com ternura e sorrir ainda mais, e ir de encontro aos outros a imaginar onde raio poderia um rapaz de calções curtos esconder o tamanho (e desculpem-me dizer, mas era bemmm favorecido) da sua excitação … Já nos conhecíamos antes, já tínhamos “jogado” antes, mas nunca com esta intensidade, nunca com esta urgência … nunca tinha eu antes tido o integral controlo da situação, na clandestinidade assumida pelos dois. Muitos nesta posição detestariam estar numa situação que demorava muito a culminar, nós pelos vistos adorávamos e passamos um verão nisto.
E o nosso encontro físico estava marcado á mesa, á frente de um baralho de cartas!

5 comentários:

Christina Aguilera disse...

...é caso para dizer que nessa altura...o vosso baralho apenas tinha uma dama e um rei...
Espero tambem que essa pessoa nao tenha feito a brincadeirinha de jogar ao "apanha 52"... lol

bjs... adorei o post

leona wins disse...

eu só posso dizer: uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
miga não estaba a espera de uma confessão dessas gostei, a partir de agora procurare-mos parceiros jeitosos para poder dizer !KISS ME OR TAKE ME!! LOL

Pamela Cher Anderson disse...

é caso para dizer...
Garçon traga-me o salsichao da carta e nao satisfeita com isso pedir tambem a carta dos vinhos!
Nao é tao maravilhoso quando dizemos... olá... tenho o cartao da casa e hoje vou jantar com entrada, sopa, prato principal e sobremessa lolololol

Janet Sharon Curuz disse...

Fiquei maravilhado com este post! Parecia mesmo os contos eróticos da revista Maria! LOL

Adorei mesmo e o meu elogio à qualidade do português de Sophia Lauren!

Só posso dizer que fiquei cheio de vontade de jogar às cartas... =D

Nicole Scherzinger disse...

Muuuuuuito bem, cara Sophia Lauren!Antevejo um futuro brilhante para a menina no mundo literário erótico! Sim , porque uma pessoa erudita também tem a sua necessidade de estimulação noutras áreas que não a cultural! E mais, já vejo aqui uma parceria imbatível! Tu escreves e eu faço dos livros filmes, passando o conteúdo, nos entretantos, de erótico a porno! Pormenores... :)
Tu largas as obras e eu os meus tristes trabalhadores e lá vamos nós rumo a carreiras de sucesso! O sá Leão que se cuide! Lol!
Beijo com glitter, N