sexta-feira, 14 de novembro de 2008

BOTTOM DA SEMANA - J.P. Calderón

Queridas Divas! Estou hoje de volta com mais uma rubrica BOTTOM DA SEMANA. Depois do sucesso da primeira edição, com a publicação de fotos exclusivas numa praia mistério, esta semana escolhi J.P. Calderón. Para todas vós deve ser um desconhecido. Para mim também era, até acidentalmente ter começado a assistir ao programa Janice Dickinson Modeling Agency, em exibição na SIC Mulher, com horário e dias de transmissão incertos. Este programa, no formato habitual de casting, propunha-se encontrar rapzaes e raparigas com potencial para serem modelos e integrarem uma agência recém criada pela mão de Janice Dickinson, ela que nos seus tempos de juventude se auto intitulou com a primeira super modelo do planeta!

Depois de ter participado no programa "Survivor: Cook Islands", este jogador profissional de voleibol de 33 anos, nascido na Califórnia, entrou no mundo da moda, sendo desde o início um dos modelos em maior destaque devido ao seu profissionalismo e bom desempenho. Mas J.P. passou a ser uma estrela nos EUA devido a um acontecimento inesperado. Num certo dia, Janice recebeu na sua agência um representante da Instinct Magazine, uma das revistas gay mais conceituadas do país. Este cliente pretendia contratar o J.P. para um sessão fotográfica com direito a ser capa da revista, mas impôs desde logo uma condição, relacionada com o facto de aquela revista fazer capa exclusivamente com modelos gays. Apanhada de surpresa, Janice ficou sem saber o que dizer, contudo decidiu apresentar a proposta a J.P., tendo que fazer aquela inevitável e incómoda pergunta! Ora vejam o vídeo...


Perante uma plateia de milhares de telespectadores e bastante emocionado, J.P. Calderón "saiu do armário" para não perder uma fantástica hipótese de trabalho. Poderíamos pensar que ele até podia mentir e dizer que era gay só pra não perder este trabalho, contudo seria difícil mentir neste caso, porque para além das fotografias, ele teria que dar uma entrevista e contar toda a sua história de vida. J.P. esteve bastante bem e deixou bastante claro que gosta de ser homem e que a sua masculinidade não pode ser posta em causa e que apesar do receio de perder a amizade das pessoas mais próximas, estava farto da vida que levava.
Vejam algumas das imagem da sessão de Instinc Magazine:

A capa da Instincs Magazine de Fevereiro de 2007















J.P. na piscina











Com um look bastante selvagem!














Depois deste inesperado come out, J.P. Calderón ficou bastante satisfeito com as consequências. Teve bastante apoio de todos os amigos, familiares e público em geral. A sua imagem ficou bastante valorizada, não só pelos atributos físicos, que são inegáveis, mas também por fugir do estereotipo do gay efeminado. No campo amoroso e para meu desgosto, ele encontrou o amor junto de uma bicha. O seu nome é Rodrigo de Carli e deixou de ser actor pornográfico, escândalo, para enveredar igualmente pela carreira de modelo na mesma agência! A nível profissional, dada a sua cumplicidade com Janice, passou a ser o director da primeira filial da agência, localizada em New York. Para além disso, multiplicaram-se as oportunidades de trabalho, tendo inclusive voltado à capa da Instinc Magazine em Fevereiro de 2008.

PORQUE É CORAJOSO, PORQUE É UM EXEMPLO DAQUILO QUE UM HOMEM GAY DEVE SER, PORQUE MESMO DO OUTRO LADO DO ATLÂNTICO CONQUISTOU O MEU CORAÇÃO, EU ESCOLHI J.P. CALDERÓN COMO BOTTOM DA SEMANA!

Sem comentários: