sábado, 8 de novembro de 2008

BOTTOM DA SEMANA

Queridas Divas, é com enorme prazer que vos apresento a minha nova rúbrica: BOTTOM DA SEMANA! Em primeiro lugar, passo a explicar o conceito: semanalmente passarei a apresentar fotos ou vídeos de uma nova Bottom, desde as mais anónimas às mais famosas, desde as mais feias às mais lindas! Semana após semana espero apresentar algo cada vez mais surpreendente, cada vez mais original, cada vez mais divertido!

Nesta estreia da rúbrica BOTTOM DA SEMANA decidi começar em grande e trazer até vós não uma mas várias Bottoms! Irei divulgar fotos inéditas, nunca antes publicadas em qualquer órgão de CUmunicação social, nunca antes vistas por alguém para além de mim. São fotos que eu tirei com uma máquina oculta durante as minhas férias numa praia tropical. Deixo apenas um cheirinho das Beach Bottoms! Deliciem-se...

Porem estas bundas à frente de Janet equivale a porem um bife em frente a uma criança de África... Especialmente a amarelinha...



Fico sempre na primeira fila a assistir aos jogos de futebol, não vá algum jogador escorregar e ficar com os calções no chão. Reparem no pormenor: com uma t-shirt fiz uma pequena "muralha" onde escondi a minha máquina oculta!



Mas também fico na plateia a assistir aos desfiles à beira-mar. Gosto especialmente das sungas exuberantes...



Quando as vistas estavam um pouco longe tinha que me deslocar até à água para ver melhor...e por vezes tinha vontade de simular um afogamento e depois lançar a minha rede...



Elas subiam e desciam... E em mim também havia algo que subia...a tensão arterial!



Uma das recordações do meu amor de Verão...



E para que não pensem que eu estava no paraíso, vejam a Miss Biquini 2008... Sim, é um indivíduo italiano do sexo masculino!


Espero que tenham gostado da primeira edição da BOTTOM DA SEMANA. Dentro de uma semana prometo estar de volta e surpreender todo o país!

3 comentários:

Anónimo disse...

So digo uma coisa...
estou chocado...
kero akeles calções de praia azuis com flores havaianas brancas e é já....

Esta Diva está com inveja snif snif

PAm

Lindsay Lohan disse...

ate ke enfim revelações das férias de verão de Janete!!!

Já eu que passei ferias numa ilha ao lado... não trouxe recuerdos nenhuns !!! :(

Christina Aguilera disse...

lol...parace k estou a vê-la camuflada no meio do areal so pra tirar essas fotografias...ts ts ts
Só tenho pena que nao tenha colocado as fotos dos policias k a levaram para a esquadra quando estava de sunga...que vergonha janet!!! ;)