segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Guy next door

Durante a minha exausta e frenética busca de homens em cuecas, fui verificando gradualmente, um pouco por todas as campanhas e editoriais de moda, os corpos quase anoréticos começaram a substituir os corpos hiper musculados e até os corpos atléticos já começam a parecer algo em vias de extinção. É verdade que até no mundo gay, as preferências  dos corpos musculados, já há muito tempo que a depilação está completamente out, sendo apenas permitido, a quem não quer parecer estar completamente fora, os pêlos aparados, dai , eu, de certa forma até concordar com Leona no que toca à pelosidade (não uma selva, mas um bom relvado, pronto a marcar golo).

O modelo é apresentado como “Everything old is new again”.

Em vez dos musculados modelos de cabelos curtos totalmente shaved, temos um cabeludo, na cabeça e no peito, que cai direitinho na categoria "guy next door".








2 comentários:

leona wins disse...

YOU ARE CERTINLY RIGTH SISTER!!!!
definitivamente tenho que concordar consigo curistina, penso que mais palabras para que..... jokas
a diva latina LEONA

Janet Sharon Curuz disse...

Este não queria para meu vizinho... no máximo para ardina! LOL