quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

PREGUIÇA


SETE PECADOS CAPITAIS DE LEONA.
PREGUIÇA (morosidade, negligência, moleza, indolência):É uma aversão ao trabalho. Este sentimento faz com que as pessoas desqualifiquem os problemas e a possibilidade de solução destes. A preguiça não se resume na preguiça física mas também na preguiça de pensar, sentir e agir, este é o conceito base, mais lembrando que hoje é o meu dia de folga decidi expor porque é que eu fico mole, também incontactável durante todo o dia em casa.... se tivessem algo assim, não ficavam em casa a desfrutar da preguiça????
Ele é uma das minha razões... vossa diva LEONA

3 comentários:

Sophia Lauren disse...

you wish!!!!

Christina Aguilera disse...

realmente... tendo em contas que sao 7 os pecados... e sao 7 os dias da semana, dá prefeitamente pra distribui-los, e certamente que o dia da preguiça pra leona nao é no seu dia de folga mas sim ao Domingo! Pra mim, sexta feira é o dia da inveja... invejo aquelas pessoas que teem a sorte de poder dormir o sabado de manha...transformando assim o meu sabado o dia da perguiça!

Janet Sharon Curuz disse...

Com um sofá destes, eu também teria perguiça até mais não... Aiiiiiii