domingo, 15 de fevereiro de 2009

Um momento no tempo (@mig0s F0Re\/eR)

Era impossível passar este dia ...sem deixar a minha marca... o meu AMOR... a minha ADMIRAÇÂO.... O meu ORGULHO... o meu ARREPIO quando penso na pessoa que MAIS contribui para FAZER com que os meus DIAS sejam os MELHORES. A tua AMIZADE foi, é, e sempre será um dos meus maiores ORGULHOS, têr-te como AMIGA é do fundo da minha alma um presente que não trocaria por nada, por ninguém... és o meu Apoio, a minha segurança, a minha coragem, a minha lágrima, o meu Sorriso, o meu abraço, a minha inspiração... Nunca saberei como te agradecer por seres tudo aquilo que és e que representas para mim! Eu sei que ONTEM quando acordei, e esteve a CHOVER... não precisei ficar SOZINHO...porque tú estávas lá. Eu sei que se AGORA estiver com VONTADE de FALAR sobre o mundo, tu estás aqui. Eu sei que se AMANHÂ estiver sol, eu vou poder repartir o meu SOL, porque tu estarás lá.
Pensar que, posso dizer-te adeus, faz-me chorar ... és a minha luz no fundo do túnel, mesmo que não te possa ouvir a voz, vou saber sempre que estás perto, no meu coração, com a tua compreensão...Obrigado!
Tenho tantas SAUDADES tuas, não sei como escrever ... como dizer ... como mostrar, mas TENHO e sinto-as em mim enquanto os anos passam e tu os passas comigo, dentro do meu coração... se for lamechas dizer ao mundo que te ADORO... não me importo, porque o mundo não está quando eu preciso ... e tu estás... mas enquanto te segredo ao ouvido que tenho SORTE em te ter... ninguém o precisa mais saber.... basto eu e tu!
Tudo o que eu te desejo, é o que tu me tens dado estes ANOS TODOS!!! AMOR... CARINHO... COMPREENSÂO...VONTADE DE VIVER... ESPERANÇA... ALEGRIA... SANIDADE MENTAL... E ACIMA DE TUDO AMIZADE!

PARABÉNS MINHA INSPIRAÇÃO!!!!
A única coisa que fiz bem em muito tempo... MANTER-TE como minha AMIGA!

2 comentários:

Sophia Lauren disse...

realmente és um lamechas, mas um lamechas k eu adoro mt. E ouvir, ou neste caso ler o artigo aqueceu-me o coraçao, adoro-te mt my friend. You will always be my baby... como dizia a outra tua amiga m. carey

Janet Sharon Curuz disse...

Até me vieram as lágrimas... =)