domingo, 1 de fevereiro de 2009

SETE PECADOS CAPITAIS

Em base a foto que nossa grande amiga Sophia uso para mostrar o seu grande desejo de comer chocolate, é todo aquilo que passou por minha cabecinha nesse momento levo-me a escrever acerca dos pecado típicos que todos cometemos.
Imaginem só, uma foto levou-me a cometer, 5 dos sete pecados capaitais existentes, sendo actualmente os segui entes:
Soberba (ou orgulho, arrogância extravagância);
Inveja (ou cobiça);
Ira;
Preguiça;
Avareza (ou ganância);
Gula;
Luxúria.
Para uma diva penso eu seja igual¸mais llega a ter a suas pequenas diferenças, pelos menos isso é o que eu penso.
Significado dos 7 pecados capitais... para LEONA FORCE, pecados é igual aqui la chupa-chupa que não pode comer... tenho mesmo que ter.... e comer... pecados... que seria de nos sem eles.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida que essa temática me fascina...Mas qualquer diva que se preze tem que ceder sobretudo à Luxúria...

Sophia Lauren disse...

o que eu gosto de dar temas e ideias para novos artigos... então sobre os sete pecados mortais, que realmente é algo que dá pano para mangas. Beijocas

Christina Aguilera disse...

...neste momento so consigo pensar é na perguiça que me vai dar daki a umas horas pra ir trabalhar...lol