sábado, 31 de janeiro de 2009

Adoro chocolate!



E dou muita atenção à forma como é servido, detesto chocolate em caixa, prefiro em embalagens mais... estimulantes.
Sou muito mais fã do Negro do que o Branco, mas não me armo a esquesita. Outra situação prende-se com associar fruta ao chololate... à quem use morangos, à quem seja tarado por folhas de botão de rosa molhados em chocolate... eu, prefiro ao naturel, e em casos especificos só com o sal do corpo.
E quem nunca lambeu os dedos depois de um ataque guloso que atire a primeira pedra.
Bom fim de semana.

3 comentários:

leona wins disse...

eu também miga ..... o problema que estou tentando comer melhor é mais saudavel, por causa de meu sobrepeso.... lol

Christina Aguilera disse...

quanto a mim, pessoalmente prefiro um bom chocolate de leite... assim daqueles como se faz nos alpes...e desfaz-se na boca...lol!! mas acho que já fui mais chocoolico do que sou agora. Na verdade é que tb depende das fases e por mais que digam que uma pessoa estando mais carente ou simplesmente em baixo, por vezes acontece recorrer ao chocolate! é realmente uma boa terapia (sem contar com as suas calorias e afins!!

Janet Sharon Curuz disse...

Muito mais que um afaga depressão, como referiu Curistina, o chocolate pode ser um verdadeiro prato princípal...

Sophia Lauren é que está louca por chocolate...e eu que comi um tabelete inteira hoje...