sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

DIVAS GOLDEN GLOBES - Prémios personalidades


1- DIVA DO ANO

Janet Sharon Curuz - 52%

Curistina - 14%
Lindsay Lohan - 14%
Pamela Cher - 14%

A Diva com o seio mais famoso do mundo concluiu um excelente ano de 2008 com a renovação do título de Diva do Ano, que também arrebatou em 2007. Janet agradeceu aos fans com beijos na boca.


2 - DIVA JÚNIOR DO ANO

Leona Wins - 52%

Mixel Curuz - 48%


Poucas mas boas! Os novos recrutamentos de 2008 arrasaram, com Leona a arrebatar o prémio por curta margem.




3 - ASSISTENTE DO ANO

Rita Jolie - 55%
Sophia Lauren - 40%

Rita Jolie renovou o título alcançado no ano passado. Apresentando-se com uma silhueta invejável após a gravidez, a Assistente mostrou-se radiante com a sua vitória, tendo inclusive caído com o troféu na mão!





4 - ESTAGIÁRIA DO ANO

Claudinha Ramas
- 29%
Susana Seios Félix - 19%

A fantástica Claudinha Ramas, recrutada em Janeiro de 2008, confirmou o seu enorme potencial vencendo merecidamente este prémio. Susana Seios Félix, após a vitória no concurso "Miss Seios Portugal", arrebatou o 2º lugar deste Globo.




5 - A PIOR DESAFINAÇÃO
Kate Moss - 30%


6 - FALECIDA MAIS DECADENTE
Alexis da Pradaria - 25%
Dioginha - 25%
Eva Longoria - 25%


Apenas alguns dos protagonistas de um ano excelente

4 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns às vencedoras (incluive a mim, claro). Só para que conste caí de felicidade e de emoção.
Adorei estar com vocês :)

Pureza Canto Moniz disse...

Parabéns às vencedores!!!

Beijinhos enornes.



Ana Cock

Sophia Lauren disse...

Os meus CUprimentos as vencedoras.
Se bem que achei injusto ter ganho eu o momento mais atrevido da noite Melons & kiss night, com tantas atrocidades que aconteceram os momentos foram mal escolhidos. Janet por exemplo foi mais atrevida que eu... entre o véu da outra personagem, andar a apalpar as pernas magnificas de um Deus grego, fazer a dança do varão dentro de uma gayola, ainda acabou a noite com vários momentos lesbianos com a estagiaria de assistente Claúdia Chifres, sim e eu tenho fotos hahaahahaha.

leona wins disse...

OBRIGADA, OBRIGADA, NÃO MEREÇO!!!! LOL!!!!! claro que mereço obrigada amigas, não amigas e demais votantes achei que minha representação valeu a pena. obrigada