quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

CONSELHOS DE UMA DIVA PARA AS MULHERES MODERNAS.

Em vista de que muitas das nossas assistentes serem mulheres, é nos as divas, as vexes esquecemos que elas além de estarem a nosso lado, tem uma vida própria, é são criticadas por o facto de algumas só terem amigos gays; decidi escrever a minha posição é aquilo que penso.
Toda mulher moderna deve ter :um pretinho básico no guarda fato, anticonceptivo na bolsa, dinherinho para o café é para um par de sapatos que veja em uma montra qualquer(desde que esteja de saldos), em um dia de aqueles que precisam afogar as tristezas..... e um amigo gay. Aquelas que tem amigos purpurinados sabe bem do que estou falando. Eles têm o astral fora de série, são companheiros, cúmplices, super engraçados, cultos, entendem muito de moda, beleza e ainda servem de conselheiros sentimentais e não têm como roubar o seu namorado..... claro só se no caso do namorado gostar mesmo só de mulheres.lol
Muitas mulheres adoram o perfil de um gay, porque não são heteros, nem tampouco uma mulher. Eles têm um perfil de alguém que conhece bem os homens, sabem os seus pontos fracos e ainda são sensíveis a ponto de entender melhor os relacionamentos. Por conta disso, as relações afectivas de amizade entre gays e mulheres superam qualquer uma outra.
No fundo, são as amizades sinceras que contam, independente da orientação sexual, mas é dos gays que muitas mulheres esperam conselhos (dos bons), principalmente sobre relacionamento. Elas acabam descobrindo mais sobre os homens e aprendem a ganhar vantagens em diversas situações. É interessante conhecer o universo masculino através de um homem que não é objecto de desejo. Se ainda não tem experimente, é se já tem aproveite, é das melhores coisas que pode acontecer a uma mulher além de encontrar um marido com muito dinheiro, lindo é hetero 100%.vossa de diva de sempre Leona.

1 comentário:

Pureza Canto Moniz disse...

Olá Leona!

Amei o seu texto, pois reflecte muitas das coisas que já pensei e senti.

Beijinhso enormes e obrigado por este momento de leitura.

Ana Cock