terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Continuação de desejos para 2009 (um pouco alternativos e já fora de tempo)

Muitas pessoas acusam-me de acumular muita coisa e ficar calada, sem desabafar e elucidar os restantes mortais o que realmente vai nesta minha grande cabeça. Então ano novo vamos tentar então falar e fazer mais alguns pequenos pedidos para este ano fantasticamente ímpar.

Espero que… se alguma vez vá parar as urgências numa saída á noite, os meus amigos não me abandonem para continuar a noite na discoteca a beber e dançar! (Não pedindo desculpas a ninguém, porque nesta questão acho que não o merecem)

Espero que… as pessoas adultas com quem convivo não se escondam atrás da bebida para dizerem o que querem sem achar que haverá consequências.

Espero que… as pessoas que se me atravessem no caminho no futuro sejam bem definidas sexualmente, sem frustrações, sem ressabiamentos e sem querer afirmar a sexualidade dos outros antes da sua própria. E não basta afirmar que se é um homem hetero, e continuar com o : “ ohhhhh amoreeeeeeee….” para tudo o que se mexa. É preciso ser um homem com um H maiúsculo para se assumir gay, se calhar é esse o problema. (Sorry Susana e Cher, o homem é um anormal quando está bêbado e vocês não tinham de levar com aquele ser logo no primeiro dia do ano, ninguém merece. Nicole e Cláudia eu sei que o amigo é vosso, por isso o aturei mas não o consegui digerir no dia 01 e o que vale é que foi pessoa suficientemente capaz de pedir desculpas dias depois)

Espero que… as pessoas não confundam o facto de eu ser prestável como algo mais do que certo. Eu dou a quem acho que devo e tiro com uma rapidez brutal se realmente vejo que esse alguém não merece ou se eventualmente denoto algum abuso.

Espero que… os meus amigos continuem a respeitar o meu espaço, silêncio, quedas, sentido de humor precário, pancadas, fúrias, escolher não levar as minhas Divas fantásticas quando vou ás compras… porque eu detesto fazer compras e com vocês não se torna nada mais divertido e acabo sempre na secção de Divas e nem compro nada para mim (sim houve excepções a esta regra… mas em geral é regra), e o meu mau jogo de cartas, conforme o demonstraram no ano que passou.

Espero que… encontrem mais assistentes, por que esta queria se reformar de ter de esperar pelas Divas. A frase mais dita o ano passado foi “A minha vida é esperar!”. Problema maior é que já adquiri esse problema para a minha vida pessoal e quero voltar a ter a minha pontualidade britânica pelo qual era conhecida. (Existem melhorias por parte das Divas e piorias da minha parte, por isso chegamos a um entendimento por vezes meio conflituoso. Mas querem saber um segredo… por mais que eu sorria, … eu DETESTO esperar)

Espero que… não perca nenhuma amizade por influência de terceiros, porque á amigos que são mais vulneráveis a opinião e manipulação de algumas pessoas, ou estilos de vida.

Espero que… a nível profissional haja melhorias substanciais, e as pessoas com quem eu lido diariamente e chateiam-me ao ponto do insulto sejam sodomizadas á bruta por 24 Homens Neandertais completamente cobertos por pelos, sem metade dos dentes, com as maiores pilas vistas na face da terra, e que adorem fazer fisting com as duas mãos… ao mesmo tempo.

Eu espero tanta coisa boa, e que as más que vierem tenham resolução!

Não sei porquê, mas é provável que depois disto, algumas pessoas prefiram que eu esteja calada.

1 comentário:

leona wins disse...

olá miga.... apesar de não sentirme atingido por nada de aquilo que está escrito... deixe que le dé os meus parabéns...
Temos de ter muita coragem para tirar aquela máscara de quem não se importa com as coisas ,y seremos nos proprios, voçe llego lá.
Este é o ano de nos as mulheres de carácter. força e continuaçoes de um bom é cheio de tudo aquilo que voçe gosta. tudoooooooooo!!!!!!!!!!!