quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Quando é que na minha existência senti-me menos feminina (até á data actual, porque cheira-me que vão haver updates que dará para fazer uma crónica)?

Não, não é o facto de ser mulher e recusar-me a vestir uma saia ou um vestido para eventos que quase o exijam, e não é o facto de ter amigOs que têm mais vestidos e saltos altos que eu no roupeiro, não!
Foi ontem mesmo, quando um amigO me diz: “Finalmente fiz a depilação aos braços, já tinha muito tempo, já estava demasiado Homem desleixado! Gostas dos meus brincos?”

Resumindo, nesta história toda, eu é que sou o gajo… não uso brincos, nem faço a depilação aos braços (leia-se braços e não sovacos ok?). E eu podia dizer mais, mas é melhor não… eu, depois disto quase que me enfiava numa farmácia a pedir estrogénio em quantidades industriais, mas tive medo que as minhas patrícias já crescidas aumentassem de tamanho, desenvolvessem identidade própria e decidissem ir fazer uma visita definitiva aos joelhos… vou tomar um xanax e já volto.

2 comentários:

leona wins disse...

PRONTO AMIGA SOFIA DIVA, PRIMEIRO QUE TODO MUITO BOM ANO!!!! de alguma u outra forma o facto de ter só amigas divas ia a dar em alguma coisa, veja o lado positivo das coisas, esta a creçer muito minha bebe... muitos parabens!! esa sua amiga divalicius que falou dos pelos para tirar e mesmo bicha não ligue muito... lol

Janet Sharon Curuz disse...

Sophia Lauren, cada pessoa tem o direito de fazer aquilo que achar melhor para se sentir bem com ela própria. O facto do seu amigo (mas onde é que você arranja esses amigos) depilar os braços ?!?, não coloca de forma alguma a sua feminidade em causa, coloca sim a masculinidade dele em causa...lol
E para que você seja feminina não é obrigada a usar vestidos e saias (deixe isso para Curistina e Leona). Um eyeliner é suficiente para fazer de ti uma mulher ainda mais sexy...o amigo do Lux que o diga ;p

Beijos***