quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O NOVO ANO DE UMA DIVA COM DUPLA PERSONALIDADE.



Depois de ter passado um fim do ano como qualquer diva decente.... simplesmente " Fabuloso", cabe destacar a minha grande emoção depois de ter ganho no" GOLDEN GLOBO", diva júnior do anho 2008, ficar chocado com os resultado nas outras rubricas, já que tenho visto que realmente trabalha neste blog..... em fim não é o meu trabalho dizer que ganha o perde, eu só sou uma colaboradora e ganhadora !!!!!!!
O que me traz de novo neste mês de Janeiro é para falar acerca do material que estou feita neste 2009, é um pouco complicado já que toda diva que seja diva tens dos lados seja, um bom outro mau, o ano passado tinha dito que ia falar acerca do meu alter-ego pois e aqui o meu outro lado LIONA FORCE. Esta personagem è e foi a minha alma, aquela parte que revela todo, o lado "bich" de toda diva, atrevida, malvada,sem escrúpulos, que não se importa de ser o que é, roupas diferentes justas, com cores obscuras, maquilajem fortes e um cabelo agressivo cheio de caracóis pretos.não acredita no amor muito menos na cara metade, tipo de homem que gosta peludos, grandes, irreverentes com um lado obscuro muito apurado. LIONA WINS, e a personagem que encarna o meu lado feminino, o gosto por todo o que seja glossy, cores pasteis com brilho, amorosa cheia de esperança, acredita nos príncipes e seus cavalos brancos,esta diva tem os cabelos castanhos com uma leve ondulação, não tonta mais sim da segunda hipotesis. Estas dos divas que sou eu pro pia, deseja um bom ano a todos...... e esperem por mais já que elas tem opiniões diferente e elas vão a dar muito para falar... bom e mau.

1 comentário:

Janet Sharon Curuz disse...

Estou ansioso para ver esse lado "Liona Force" em acção. Já vi que o gosto pelos grandes búfalos africanos mantém-se... AHAH
Estou certo que Leona terá um grande ano de 2009 e o Divas Confessions aguarda pelas suas histórias picantes... ***