sábado, 10 de janeiro de 2009

COM PELOS O SEM ELES????


Hoje estive a pensar acerca do comentário feito por uma amiga acerca do facto de se sentir-se pouco feminina ao pé de um amigo gay, que gosta de tirar os pelos (fazer delipação)...O que estava em questão era o facto de isso ser pouco masculino…e de alguns homens acharem que isso faria deles uns GAYS.Não me parece!!!!!!!!!!
e muito menos uma mulher deixar de ser feminina por as vexes preferir deixar o seus encantos naturais.
Bem, pegando no tema resolvi colocar aqui a minha opinião.
Pergunta. Homem com pêlos ou sem eles???
Resposta da DIVALICIUS-LEONA: Com pêlos!!! Não sei porque, sempre que penso num homem integralmente depilado, e a minha visão romântica dos homens perde-se......
Além disso o psiquiatra americano Aikarakudi Alias, do Centro de Saúde Mental de Chester, durante o 8º Congresso da Associação de Psiquiatras Europeus, em Londres, diz que os homens peludos são mais inteligentes. Sua afirmação se baseia em estudos feitos por 22 anos. Ele disse que 10% da população americana é muito peluda e que essa taxa pula para 45% entre estudantes de medicina e de engenharia. O mesmo ocorre entre os 117 membros do Instituto Mensa, que reúne super dotados com QI (quociente de inteligência) superior a 140.
Os tempos mudam, e com a sua evolução,é possível hoje encontrar cada vez mais homens adeptos da depilação.Um peitinho peludo, já era…agora é lisinho e macio.Isto para alguns, dado que muitos ainda se orgulham da sua pilosidade.
Outrora os homens com barba ou bigode,queriam assumir a sua virilidade com esses pelos; Hoje é algo pouco estético…Nada de bigodes farfalhudos ou barbas,cara laroca e lisinha. o semi peluditas, é que é!Até aí concordo acho que fica mais higiénico.
Mas descendo, chegamos ao peito e abdómen, que será melhor?... Aquele homem depilado, com o peito e barriga lisinhos,no máximo com o "caminho da felicidade",ou então aquele homem ao natural, com os seus pelos?????Eu prefiro um homem ao natural, que me desculpem os adeptos da depilação…Não sei porque, homens depilados ...a única coisa que visualizo são coelhinhos bebés, peladinhos e que parecem uns ETs!!!
Confesso homens peludos em que não se vê um cm de pele, também não me parece muito sedutor e sugestivo…mas definitivamente não são todos assim!!!
Seria incapaz de pedir a o meu homem que se depilasse:
-Porque mataria a minha visão romântica dele…
-Porque os acho sexy com pêlos
-Porque lhes acho piada com pêlos
-Porque os acho sedutores com pêlos
-Porque às vezes fico lixada por ter que me depilar… não são só as mulheres que não aceitam as homens peludos, a sociedade (e.x os outros gajos) também não nos olham com bons olhos...
E porque me dói como o caraças fazer a depilação (com cera)!!.... sem mais a vossa diva de sempre...... Leona force

4 comentários:

Janet Sharon Curuz disse...

Querida Leona, respeito integralmente a sua opinião, mas felizmente temos gostos totalmente contrários.
Realmente, esses grandes búfalos peludos estão mais do que ultrapassados. Ninguém se imagina a beijar os peitos dele e aquela salsa picante a fazer comichão no nariz! Bahhh
Realmente se o homem foi abençoado com os seus belos músculos, não adianta uma "cortina de fumo" a obstruir a nossa visão. Há que mandar os pêlos embora e mostrar todas as curvas a que temos direito.
Porque não são higiénicos nem bonitos, pêlos não!!

E as fotos que apresentou só me vieram dar razão... ;p

leona wins disse...

pois miga janet, por isso eu disse que era a minha opiniãon, se eu fosse a estar com homens por moda estava lixado.... eu estou com homens porque gosto deles, não porque estejam ultrapassados o não.Eu mantenho a minha possição GOSTO DE HOMENS COM PELOS JÁ A 33 ANOS,não vai ser agora que eu vou mudar de gostos só porque esteja de moda os homens peladinhos... e ainda bem que estamos em passadeiras diferentes asim podriamos um dia ir juntas a caza...com certeza não iamos a ter problemas com a nossas pressas.jinhos
leona

Sophia Lauren disse...

Dear Leona,
adoro um homem com algum pelo, mas não k se pareça com um urso de peluche... na medida certa, o triangulo no peito sem ter de usar uma catana para ver pele para mim é um bom catalizador de ... voces sabem :P

myotherside disse...

Sem pelos!

Eu faço a depilação, e além da componente estética a componente higiénica é também bastante importante, nas axilas já acho indispensável, porque com pelos acho incomodativo, irrita a pele e sem dúvida promove maior transpiração... Além das axilas também faço às pernas com cera, é doloroso sim, mas só o faço porque acho que o meu corpo em distribuição da pilosidade estava mal distribuído, detesto ver-me com pernas de gaja mas também detesto ver-me com pernas de macaco, daí preferir as alturas em que a pilosidade é moderada... Não acho de todo um comportamento feminino, porque além de cada vez mais ser comum mesmo em homens hetero, nos gays só é evidenciado quando acompanhado de comportamentos fora do normal, como cruzar a perna à gaja, a forma de andar, uso de licras... (mas isto é subjectivo trata-se apenas da minha opinião).
Quanto ao que eu aprecio nos outros, sem dúvida que prefiro os depilados, ou "aparados", os peludos fazem-me lembrar cotas.. e isso é pouco estimulante!