segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Are you hot?


Já que em Janeiro estamos numa onda
de avaliar o aspecto visual dos homens, vou-vos falar sobre um programa televisivo chamado «Are You Hot? The Search for America Sexiest People». Este reality show foi transmitido em 2003 nos EUA e como o próprio nome indica, o objectivo era encontrar a pessoa mais sexy do país.

Travis Vulich foi um dos participantes do programa, que se destacou sobretudo pela sua face e pelo sexapeal. Tem um sorriso inesquecível e a sua estrutura corporal é definida. Ora vejam:



Outro concorrente foi Sean Cassidy. À semelhança do concorrente anterior, tem uma cara bonita. Mas o que mais se destaca nele é sem dúvida o corpo, bastante mais musculado. Apesar do visual aparentemente perfeito, o jurí apresentou algumas críticas, nomeadamente, o facto de ele parecer um gorila e ter umas pernas muito magras, contrastando completamente com o resto do corpo. Reparem:



Tudo isto para chegar à seguinte interrogação: corpos definidos ou corpos musculados? Bastará uma lebre, ou será mesmo necessário um búfalo? A minha preferência vai para o corpo definido. Visualmente, será suficiente para causar um impacto positivo. E tactualmente acrdito que também seja... E quando acompanhado por uma bela carinha, é comparável a uma nata do céu!
O corpo musculado, para além do tal aspecto gorila que acaba por causar, acaba por levar as pessoas a comportamentos obcessivos e dependências do ginásio. E muitas vezes existem substâncias ilícitas à mistura. Acredito ainda que o seu peso na cama será significativamente superior! Mas atenção que não estou a sonegar o Sean Cassidy, até porque não deixa de ser um pecado demasiado bom só de imaginar, mas mesmo assim...

Corpos definidos, porque
tudo o que é
de mais enjoa
(e de menos também)...


1 comentário:

leona wins disse...

Bom ano miga janet!!!!
gostei muito da sua apreciação e ponto de vista, mais como voçe já sabe eu sou fervente fans dos gorilas, cada um de nos gosta de aquilo que gosta,a vaidade em um homen as veces acaba por ser igual de problematica de um lado ou do outro, porque si os gorilas vao estar sempre empenhados no gym, os definidos acredita... não ficam detras, por tanto eu vou mais por meus bufalos, o peso na cama deles fazme sentir que estou memsmo com um homen; Com uma lebre, vai a ser a mesma sensação de estar a dormir com o meu irmao mais novo.(no sendo o caso da nossa asisstente sofia ) lol...
em fim gostei de como mostram a carne no concurso, mais não é o talho donde eu ia a comprar a minha refreção. jinhos
leona...