quarta-feira, 1 de outubro de 2008

ALL'BOUT THE BOTTOMS

A Diva Janet Curuz lancou finalmente o seu novo álbum: "All'about the bottoms", o primeiro com a editora Virgin Records. Janet compôs os 15 temas deste disco, contando com a valiosa ajuda de Pamela Cher e Claudinha Ramas. O disco conta ainda com várias participações especiais.

1 - All'bout the bottoms
2 - I don't wanna be the bottom
3 - In yor dreams you are inside me
4 - Love me, don't fuck me
5 - Screams feat. Claudinha Ramas & Marta Frutado
6 - So what, do you think you have a big cock?
7 - Swords fight
8 - Shake my cream cocktail
9 - Voulez vous sucer mon pene, ce soir? feat. Curistina Aguilera
10 - Bottoms up!
11 - Your ass impress me much!
12 - Our bubs make them cum feat. Pamela Cher
13 - Natural bottom feat. Leona Wins
14 - Crying all night long
15 - Ka-ching, ka-ching, ka-ching! (Shania Twins Special Remix based on Money, Money, Money - Abba)

Com este disco Janet espera regressar ao topo das tabelas de vendas. O seu primeiro single, "I don't wanna be the bottom" estreou em 1º lugar nas tabelas de todo o mundo. Com os seus temas, a Diva vai contar histórias e dramas relacionados com a submissão e a emacipação. Um disco a não perder...




3 comentários:

Sophia Lauren disse...

Que é que é isto?!?!!? Uma versão porno-pimba da diva mais abdominalmente compacta?
Muito bom, adorei de rir ás lágrimas. As parcerias estão muito bem conseguidas, as musicas excelentemente produzidas. Só estou á espera pelo menos da Letra do primeiro single... nem que seja o refrão. Já andei a googlar mas só me aparecem janelas triple X. Como é que eu vou conseguir cantar num ingles perfeito quando chegar em Novembro? tenho de praticar... hehehehe

Christina Aguilera disse...

tá previsto já para o próximo mês de Novembro, as gravações do clip para a faixa numero 9 - Voulez vous sucer mon pene, ce soir? e claro com a minha participação! falta apenas alguns acertos entre os agentes de Christina e de Janet!!

Janet Sharon Curuz disse...

Este cd ainda vai dar muito que falar!! Não se preocupe Sophia que em breve terá acesso a letras das músicas, ficheiros para download gratuito e fotos dos bastidosres!