sexta-feira, 24 de outubro de 2008

D Magazine

Olá!

Como prometido, aqui está a capa na D Magazine Nº1! Esta é uma edição especial pois no seu interior o leitor/a poderá encontrar um breve resumo biográfico de todas a Divas e Assistentes do mundo Divalicious...

Fica tambem aqui a nota, de que, se algum leitor/a tive alguma informação que queira ver publicada na revista... basta enviar um comentário com o seu contacto, que entraremos em contacto logo que seja oportuno!!


Boas leituras...

dir. D MAGAZINE: Christina Aguilera

2 comentários:

Janet Sharon Curuz disse...

Depois de ver a capa desta revista, só me lembre de dizer o seguinte: Sophia Lauren tem que fazer urgentemente várias cirurgias plásticas, caso contrário irá contrariar todas as teorias que davam conta da extinção dos dinossauros à milhares de anos atrás!!! LOOOOOL

Sophia Lauren disse...

Muito boa. Alías Christina alem de ter várias profissoes, tambem ganha de longe o prémio designer do Divas. Continua!!!
Janet... não seja assim tão lingua viperina sff, alguma vez me viu a comentar que Janet caiu de novo para as malhas da fast-food? E que neste momento deve estar com algum problema psicológico (pudera com um irmão como o michael quem não estaria? É o problema de partilha de genes).
Sophia Lauren envelhece bem, como uma verdadeira lady, não é uma daquelas Divas empenadas com medo de envelhecer e que tanto puxam as peles que têm problemas de visão porque têm os olhos colocados na nuca.
Beijocas