sexta-feira, 17 de outubro de 2008

CRISTIANO RONALDO

Pois é minhas queridas Divas, hoje decidi dedicar um post a uma das maiores tentações da minha vida: Cristiano Ronaldo! Sim, Janet Curuz também tem ídolos... LOL. Este petisco madeirense, para além das sua inegável qualidade futebolística, não para de supreender com as campanhas publicitárias em que participa. Desta vez, o jovem foi fotografado para um calendário muito sensual, que promete tornar o ano de 2009 uma travessia pelo paraíso! A sessão foi feita numa praia com o modelo a aparecer de sunga, bronzeado, exibindo os seus peitos e as suas pernas! Vejam algumas das fotos disponibilizadas na imprensa, referentas à capa e contra-capa do calendário. Este já está á venda no site www.danilo.com por aproximadamente 10€... vale a pena o investimento!

A imprensa inglesa, com a sua má língua ja característica, aproveitou para tentar denegrir a imagem do Cristiano, alegando que este trabalho é completamente descontextualizado do mundo futebilístico. O tabolóide "The Sun" questionou mesmo se "Ronaldo estará a jogar do outro lado?".
O certo é que ele não para de aranjar sucessivas namoradas (cheira mesmo a disfarce), assume que não quer casar e é um ícone para os homossexuais (que têm os radares muito apurados)...
Enquanto não o conseguir caçar para a minha cama não terei a certeza. E pensar que quando ele era jogador do Sporting, fiquei de o conhecer (e ao Quaresma), devido aos meus conects por aquelas bandas, mas acabei por não me deslocar novamente ao estádio atempadamente (sim porque o estádio foi abaixo entretanto)!

Bem, resta-me mostrar estas últimas fotos que, não estando no calendário, não deixam de fazer as minhas delícias, deixando-me cheio de vontade de soltar natas... ;p

Acredito que uma valente mangueirada do Ronaldo deve saber muito bem...



Eu também queria agarrar a serpente... e não era só com a mão!



Queres que te esfregue as costas? Cuidado, não deixes cair o sabonete! Esta foto tão tentadora já foi o fundo do meu ambiente de trabalho...



4 comentários:

Christina Aguilera disse...

Querida Janet...foi ao ler este mail que constatei que a mana tem um gosto muito semelhante a todas as outras sub divas (blhak)...julguei que voçe tivesse um gosto mais refinado e apurado para este tipo de "coisas"!
Nao que o rapazito seja mau...mas pronto... enfim... como se diz por ai... gostos nao se discute!Se a mana gosta, aqui a mana apoia lol;)
bjsss

Janet Sharon Curuz disse...

Curistina, as fotos que eu postei davam-me direito a ganhar esta causa em qualquer tribunal! LOL. Foram apresentados factos (se é que entende o significado deste termo... :p) que são de inegável requinte.

Ambrósio, apetece-me algo...bom! AHAH

P.S.: As subdivas gostam dele apenas pelo dinheiro...

leona wins disse...

pronto migas divas, ja vejo que não ha um consenso, apesar de concordar muito com a minha miguisisisisisma christina, tambem acho que eu com fome até comía .... lol pois isso seria outra coisa lol. bjokas

Janet Sharon Curuz disse...

Mas elas são tão FALSAS!!! Loool. Se aparecesse aquele naco à frente, as bundas delas começariam a apitar como um detector de metais quando está perto de uma pistola!! AHAH