terça-feira, 21 de outubro de 2008

Saiu-me o tiro pela CUlatra!

Ontem à tarde, a jovem rebelde Janet Curuz foi até uma clínica em Vila Franca de Xira. No meio do caos automobilístico, eis que surge um lugar para estacionar, que mais parecia um oasis no meio do deserto! Sem perder tempo, Janet enfiou a viatura e olhando apenas para o seu nariz fez-se à estrada, salvo seja...

Ao regressar da clínica estava um bilhetinho no vidro do carro. Janet logo pensou que seria um bilhete de amor, de algum fan. Mas não... era uma multa milionária!! Ao avistar o polícia, Janet lembrou-se logo do conselho de Leona para efectuar o pagamento de forma alternativa...

A Diva dirigiu-se até ao agente da autoridada, que visto de trás parecia cumprir os requisitos mínimos, se é que me entendem... O plano estava ensaiado, já sabia para onde tinha que olhar... Mas saiu-me o tiro pela CUlatra! Para além de tar fora de prazo, Janet não conseguiu tirar os olhos... da dentadura do agente, que estava tão podre que mais parecia um teclado de piano, tal era a alternância de teclas "brancas" e pretas.

Como muita satisfação Janet irá efectuar o pagamento monetário desta coima, esperando ter mais sorte numa próxima oportunidade...

5 comentários:

Sophia Lauren disse...

hahahahahahahha, mt bom.
Realmente não foi desta que conseguiu colocar em prática os ensinamentos dados por Leona, penso que neste caso especifico nem Leona se chegava perto da personagem... ou talvez sim, não sei. HAHAHAHAH
É pena a figura da autoridade nem sempre ser a altura de um bom desafio.

leona wins disse...

Querida miga diva JANET,fico algo triste por aquilo que le aconteceu, eu como diz a minha amiga sophia ni de perto queria isso,.... mais tambem nao posso deixar de rir porque acho que até da minha mãe a diva janet se lembró, mais nao se preocupe apareceram mais oprtunidades.. beijinhos

Janet Sharon Curuz disse...

Não me lembrei da sua mãe Leona. Eu não me queixo do azar... Nem todos nascemos com o cu virado prá lua... ;p LOOL

Christina Aguilera disse...

Eu aposto que tem haver com o turno... deve de haver algumas distinções ai pelo meio...ou entao os policias insulares sao os de CUalidade...e os restos sao enviados para o continente!!
Pouca sorte desta vez mana... pra próxima que seja um bombeiros a passar a multa...por ter a sua chama muito alta ahahahaha!!

Janet Sharon Curuz disse...

Se aparecesse o bombeiro eu rapidamente lançaria a minha chama antes que ele me desse uma mangeirada! LOOOL