quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Diva VS Golf


Diva que se preze e que seja chique, tem de jogar golf (pronuncie-se a palavra golf com a boquinha bem fechada - gôlf - que é ainda mais divalicious). Acontece que há determinadas frases proferidas, com a maior das naturalidades, durante um diazito no Clube de Gôlf, que, quando descontextualizadas, é coisa para tender para a decadência!
Ora vejamos:

"Depois de 18 buracos quase que nem posso andar..." - de Leona Wins (após sair da zona da praia)
"Olha para o tamanho do taco dele!" - de Janet Curuz (ao olhar para os tacos que lhe passam a frente desejando de atacar)
"Agarra-me aí no taco." de Pam Cher (quando insiste em dar massagens, tendo que estar com as mão livres)
"Mantenha a cabeça baixa e afaste um bocadinho mais as pernas... isso, assim!" - de Christina Aguilera (com todo o cuidado para nao aleijar ninguem)
"Importam-se que eu me junte ao vosso trio?" de Oprah (sempre pronta pra ajudar os necessitados... ou... com a sua experiência tenta demonstrar como se faz)
"As minhas mãos estão tão suadas que mal consigo agarrá-lo!" de Mariah (é o nervosismos de tar casada e andar a fazer coisas que não deve)
"É uma bela tacada mas o seu slice deixa muito a desejar" de Sophia Loren (para quem já teve melhor... mas que não é mau de todo)
"Vou já ter consigo, deixe-me lavar as bolas primeiro" de Lindsay Lohan (so para mostrar que é higiénica)


Com isto... fica agora a dúvida se vale mesmo a pena aprender a jogar ou não lol!

bjsssssssss

3 comentários:

Sophia Lauren disse...

ahahhahaha, mt bom! Realmente de tanto falares em taco... carencia não? de jogar golf!
Muito bom... tipico de Pam que adora dar massagens... e já até tava a imaginar o ar de sonegação de janet a contemplar alguns dos tacos hahaha. Agora a grande surpresa foi Oprah, ganda maluca, a se fazer convidada para um trio ...
bj

Janet Sharon Curuz disse...

É no desporto que as pessoas mostram a sua essência selvagem, até a inocente Oprah! LOL Janet ao ver o taco certamente fugia, antes que lhe tentassem dar uma tacada e assim Janet teria que começar a cantar um dos hits do seu cd! LOL

Pode ser que um dia façamos um torneio, para ver quem tem mais jeito com os tacos e bolas! Epara ver quem faz mais buracos! AHAH

Bjs**

leona wins disse...

lol!!! de verdad, isto do desporto è uma coisa que não foi feita para leona, claro o golf e outra coisa, 18 buracos??? hummmmmm, no sei miga a praia e mais para ajohelar-me e pegar nas bolas e o taco, hehehehe foi forte!!!!!, mais, leona sabe muito de golf, e de cantar, os meus hobbies favoritos. beijokas