terça-feira, 7 de outubro de 2008

OS CONSELHOS DE MARIAH!!

Im Feeling Divalicious today!

Reinicio aqui um post, que há muito havia para ser lançado! A seu ritmo, cada Diva desta irmandade criou uma rubrica sua. Após as Dicas de Janet, as Super Divas de Pamela (ainda para vir), surgem agora os:


CONSELHOS DE MARIAH!!


Por isso cara (o) fan, que lês este texto: se tens qualquer problema manda um email para o Blog! Certamente que a amiga Mariah te vai dar um bom conselho! Lol

Para começar hoje vou responder a uma das questões que todas (os) leitoras (es) deste Blog devem fazer: Como posso ser eu uma Diva?

Mariah Carey ira em traços gerais dar-vos umas dicas (peguem na caneta e no bloco de notas e escrevam, aspirantes!).

Dadas as tentativas falhadas que têm sido feitas de recrutamento (por simpatia e cordialidade com as cantoras flops, não vou mencionar nomes), venho definir aquilo que considero serem as regras essências para ser uma verdadeira DIVA. Tal & qual como uma empresa exige profissionais de grande qualidade, requisitos que nós Divas já consagradas cumprimos com aprumo e distinção, ser Diva não é ter apenas beleza, atitude, status e afins, mas rege-se sim por algumas regras básicas de conduta:

1º Diva que é Diva não faz duetos entre si. Não temos essa necessidade. Juntas só nos iríamos ofuscar umas as outras! Dai ter sido imposta a primeira & mais importante regra: nesta Irmandade não há duetos, safamo-nos bem sozinhas. Quem o tentar é despedida!

2º Diva que é Diva está sempre bem arranjada. Todas se recordam quando Janet se esqueceu de usar o belo do sutiã! É verdade que tem o seio mais visto de sempre, mas a carreira dela desde então, enfim… prefiro não comentar. Ou então imaginem que uma das Divas é fotografada sem make-up ou então toda mal arranjada? Teremos o destino cruel de ter a nossa cara a ser constantemente enviada em emails em cadeia, com simpáticos títulos como: «Como as Divas de Hollywood são na realidade?» ou então, «De noite princesas, de dia sapos», ou então em vídeos no Youtube a mostrar banhas, caras cheias de acne e afins ou por último, mas não menos importante, estarmos na lista anual das mais mal vestidas de Hollywood!


3º Diva que é Diva é simpática para os fans! Mesmo que estejam mal-humoradas tentem disfarçar, dêem um sorriso (por muito forçado que seja) e assinem a “porra” do autógrafo à criança birrenta! No caso de estarem numa rua movimentada e em vez de 1 fãn terem sim 500, ai só vos digo fujam! Mas antes não se esqueçam de dar um belo sorriso, acenar e mandar um, dois ou mais beijinhos! Beijos esses verdadeiramente divalicious de forma a encantar, mas acima de tudo deslumbrar!

4º Diva que é Diva bebe, mas não é bêbeda! Vejam os problemas que certas pessoas (prometo não mencionar nomes) enfrentam!

5º Diva que é Diva gasta dinheiro, mas não é gastadora! Todas sabemos o que uma conta bancária sem muitos zeros significa!! E anda para ai uma crise com a venda de cds!

6º Diva que é Diva deve impulsionar qualquer campanha de solidariedade! Vejam o meu caso: recentemente estou a dar a cara por uma luta humanitária conta a fome no Mundo! Fica-nos bem, ganhamos projecção e perante os média temos certas benesses (veja-se o caso de Pamela Cher, que só tem protagonismo graças as campanhas da PETA – questiono eu, à quanto tempo não tem ela um cd de sucesso?).

7º Diva que é Diva é loira, mas não é burra! Evitem dizer frases como: «adorava ser como aquelas crianças de África, toda magrinha, mas sem os insectos em meu redor» - frase ícone da futilidade, atribuída à minha pessoa mas que nunca saiu da minha boca!

8º Diva que é Diva canta (e encanta graças ao playback!). Não sejam preguiçosas e façam pelo menos algumas versões para a mesma música, para apresentar nas Divas Night que forem necessárias!

9 º Diva que é Diva está sempre em boa forma física (contra mim falo xD). Mas citando agora a Mariah enquanto fazia exercícios de braços na Oprah «amigas queremos ficar magras, mas não queremos ficar musculadas!» (será uma boca para alguém, ou a pensar em alguém, enfim não sei!)

10º A última das dez regras de hoje é a mais simples: sejam Divas. Por onde passem não andem, levitem! Finjam mas não sejam fingidas. Não cantem, encantem! Não sejam amigas, sejam irmãs! Não adorem, amem. Enfim sejam Divas.

Para a semana prometo, mais um Conselhos da Mariah e para terminar um Bem-haja às Divas.

Atentamente

MC

4 comentários:

Janet Sharon Curuz disse...

Foi com imensa surpresa que vi um post de Mariah aqui no blog. E foi também com um sorrico constante que li o texto, tendo constantemente dejá-vus de momentos tão divertidos. Espero que desta vez Mariah tenha vido para ficar e a qualidade do texto deixa as expectativas dos fans muito elevadas!

Christina Aguilera disse...

Costumam dizer que: quem é vivo sempre aparece...assim é Mariah! apesar de sonegar td mundo... faltou referir no post k Diva que é Diva tb é humilde hehehe.
Bjao grande... e wellcome back sis

Pamela Cher Anderson disse...

Um bem haja a Mariah que regressa em grande...
Adorei cada pedacinho do texto...
Diva que é Diva sabe esfregar um carro como nós minha irmã ao som de these boobs are made for washing my car loloololol

A primeira questão para mariah surge de um fã de cher que passo a deixar no ar...

"o sexo anal é bom?"

Esperemos que Mariah, saiba responder e dê muito bons e profundos conselhos lol

Bj

Mariah Carey disse...

Em resposta à questão de Pamela:

«A primeira questão para mariah surge de um fã de cher que passo a deixar no ar...

"o sexo anal é bom?"

Esperemos que Mariah, saiba responder e dê muito bons e profundos conselhos lol»

Agradeco a sua questão, a qual NAO mereceu a minha atenção. De qualquer forma continue a enviar as suas duvidas. Os conselhos de Mariah não sao conselhos intimos. Se o sexo anal lhe esta a causar desconforto use um bom gel. Para fazer questoes como estas deve ficar CALADA, visto a mesma não se enquadrar no espirito dos Conselhos de Mariah, por isso meta-se no seu lugar e faça questões enfim... Grato

MC