quinta-feira, 23 de outubro de 2008

SUPER LIN

Ficha Técnica

Nome

Super Lin

Grupo

Super Divas

Nome verdadeiro

Lindsay Lohan

OCUpaçao

Nos fins de semana - é uma das maiores produtoras de CUrtiça do Sul do País.

Durante a semana - parte para a capital protestar frente á assembleia visto ser defensora das rolhas tradicionais de CUrtiça e da colher de pau.

Power

Super Blow

Habilidade

Depois de um toque, tal como uma mosca caída numa teia, a vitíma não se consegue libertar e transforma-se em poucos minutos numa criatura seca, desprovida de qualquer fluído.
Super Lin encontra-se no momento em negociações com a água Evian e com a Nívea de forma a dominarem o mercado mundial e a colmatarem a falta de hidratação causada por esta super heroína.
... em geral a Super Diva em demonstração dos seus poderes tocava com o dedo mendinho nos gatunos e meliantes ... quando se revelou um autocarro com surfistas e skaters ... a Super Lin disse ter as mãos cansadas e pôs os lábios em funcionamento!!

Frase mais dita

Unknown





5 comentários:

Janet Sharon Curuz disse...

LOOOL. Mas que escandalo! Jamais imaginei que Super Lin tivesse tal poder de sucção! Só não entendo porque está taõ magra? Será que COSPE tudo o que chupa? AHAH

CUrtiça? Colher de pau? FANTÁSTICO

Janet Sharon Curuz disse...

Unknown? Claro! Como queriam que ela falasse se está a aplicar o seu super blow? LOOL

Pamela Cher Anderson disse...

A Super Lin é deveras fantástica...

o k me choca é nao terem referido o segundo poder tambem ele muito assustador da rapariga.... a super punhetada... já k ela nunca escreve, deduzo que tenha nao só a boca o cupada, mas tambem as maozinhas...

e kem a poderia culpar depois dakele grito de socorro tao aberto ...

lolololololool

Sophia Lauren disse...

E a Super Lin continua calada! Nem um comentáriozito? Será que se encontra a serviço este tempo todo ?!?!?! Just kidding, kiss.

Lindsay Lohan disse...

LLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL
Pesso imenssa desculpa minhas irmãs... mas de facto nos ultimos tempos os pedidos de socorro têm sido tantos que o meu gabinete de impensa e relações publicas não tem tido mãos a medir!!! :D hihihihi