segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

BAILEYS NIGHT

Caras irmãs… Tomei a liberdade de escrever sobre a BAILEYS NIGHT… Á primeira vista, o nome nada de extraordinário sugere, mas digo-vos desde já que esta foi de longe a melhor Divas Night realizada até hoje…

Será certamente difícil expressar-vos por palavras (para os que não estiveram presentes), o conjunto de emoções vividas naquela noite… Mas tentarei contar-vos, alguns dos aspectos mais relevantes da mesma!

Lindsay, iniciou a sua noite num jantar de aniversário, no qual teve a oportunidade de reencontrar alguns amigos de média data, os quais se juntaram posteriormente ao grupo de Divas presentes nesta noite, Janet Curuz e Kylie Minogue.

De referir também que Lindsay Lohan se encontrava num estado espiritual não muito habitual àquele nível, pois sentia-me extremamente feliz e bem disposta…

Coisas do estado de espírito, ou não, Lindsay aborda duas criaturas em pleno Bairro Alto, com potencial de Divas e iniciou o casting sem que as mesmas percebessem…
Há chegada de Janet e Kylie, confrontámos estas pseudo-Divas com a possibilidade de nos acompanharem até ao Clube, convite que aceitaram prontamente devido ao elevado grau de curiosidade que tinham pelo mesmo…
Ainda no Bairro, desta vez um pouco mais abaixo da habitual “rotunda” (ainda me hão de explicar porquê rotunda se aquilo é um cruzamento!!! LOL) no “Fieis ao Bairro” eis que surgem as propostas para os heterónimos das novas pseudo-Divas… são elas: Penélope Curuz e Rihanna (de Jesus… ahahah era só pra rimar).

No Clube:
Janete optou por uma postura apaixonada e mais recatada, não nos brindando com uma das suas habituais brilhantes actuações, mas esteve muito bem… Já Kylie quis dar as boas vindas a Rhianna de uma forma mais calorosa =P
A nova pseudo-Diva Penélope também não quis deixar de dar o ar da sua graça… e não resistiu á teia de Teresa Guilherme (também uma pseudo-Diva, não sujeita a casting, e aniversariante da noite). Mais uma pseudo-Diva, ainda a registar nesta noite, Catherine Zeta Jones, de uma extrema simpatia e alegria contagiantes, que, posso adiantar, possivelmente veremos em dueto com Tristney muito em breve!!!
Lindsay dançou e pulou toda a noite com toda a gente e mais alguma até às 7 da manhã!

Verdade!!! 7 da manhã certinhas e nem mais um minuto…
Surpreendentemente e nada habitual, o som do Clube terminou a horas certas… e basicamente meteram toda a gente na rua como que num abrir e fechar de olhos!!! É este o aspecto mais negativo a registar da noite…

Não satisfeitas as Divas e fans não arredaram pé da porta do clube durante ainda algum tempo, e continuaram a socialização na rua, tendo sido as ultimas a abandonar o local!

Para terminar… Lindsay, Catherine, Teresa, Penélope, Rihanna e acompanhantes aproveitaram para reconfortar os estômagos, na já também conhecida pastelaria na descida até ao Rato.

Muitos mais pormenores certamente haveriam para contar… mas como referi no início, é difícil transmitir-vos todo o ambiente vivido na Baileys Night por palavras… uma noite de muita socialização, sem dúvida 5*.

3 comentários:

Anónimo disse...

Aproveito o momento para dar as boas vindas à Teresa Guilherme !

Janet Sharon Curuz disse...

Pensei que já lhe tinha dado as boas vindas na Baileys night...AHAH

Janet Sharon Curuz disse...

Em relação à noite, foi verdadeiramente fantástica! Posso dizer que tive uma noite de Cinderela, tive num baile mágico, uma noite perfeita, uma companhia agradável...
Bebi imenso champanhe, diverti-me e sorri, soneguei, fui disputado (imaginem só...)...mas as 8h da manhã tudo terminou e voltei na minha carruagem até casa...
Será que vou ficar na casa da madrasta, ou casarei com o príncipe??Acho que prefiro a madrasta...ahah