domingo, 6 de janeiro de 2008

Profissional da semana (Passada e primeiro profissional do ano)


Finalmente tive uns minutinhos para me dedicar a este artigo que já tinha em atraso (a vida de assistente de duas Divas tão exigentes como Chris e Pam não me dão tempo nem para respirar... Pam volta a Capital hoje, beijos my darlling)... ok tenho muitos em atraso, mas este fica já despachado.
Não será a primeira vez que este blog se associa a campanhas para ajudar o próximo. Desta vez, e visto ser o primeiro profissional do Ano achei que deveriamos apoiar a campanha destes bombeiros (todo o mundo adora um bom bombeiro... porque será?), neste caso em particular na foto o Sr. Dale Sorensen do estado de Queensland que de bom grado despiu a sua camisola e participou nas fotos para execução do calendário de 2008, em que todos os lucros serão atribuídos a um hospital de crianças, especificamente á unidade de crianças queimadas.
Cada mês teve direito a um bombeiro espadaúdo, masculo e trabalhado... este Sr. foi escolhido por mim porque o bébé nos braços dá enfase ao porquê desta iniciativa... ajudar as crianças, e alegrar a vista das mulheres, Divas e Sub. Divas deste mundo.
É uma excelente iniciativa, e podem ler ou ver mais aqui
http://www.fire.qld.gov.au/about/ff_calendar.asp
Fiquem bem

4 comentários:

Oprah disse...

olá Sophia...
benvinda de volta à escrita, é sp agradável ler os seus artigos.
o 1º profissional da semana e do ano não está nada mal escolhido, (apesar da minha má experiência com bombeiros.. mas isso é outra história e não interessa nada... ;)).
no entanto como Oprah é uma mulher de causas, apoia a 100% esta iniciativa nobre (ajudar as crianças hospitalizadas). Boa escolha.
beijos.

Anónimo disse...

"(apesar da minha má experiência com bombeiros.. mas isso é outra história e não interessa nada... ;))." conte-nos tudo Oprah, e não nos omita os promenores mais sordidos sff. É do interesse público os traumas de uma pessoa tão mediáticamente famosa... isso ou eu sou mesmo cusca :P Kiss

Oprah disse...

bem minha cara Sophia, como é do seu conhecimento, as minhas aventuras com as criaturas do sexo masculino têm sempre muito que se lhe diga... e nesse caso, nem o soldado da paz escapou... giro, com tudo no sítio (pensem o que quiserem queridas divas, é que tava mesmo tudo no sítio...hummm) , mas... não valia a pena... muito traidor... enfim... foi uma falecida que demorou a enterrar mas já está ;) beijos

Sophia Lauren disse...

Então afirma, minha cara Oprah, k já teve literalmente o carretel na mão e enterrou-o com o falecido... mt bem. Passemos á proxima (adoro saber promenores sórdidos desta gente famosa) ;)