quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

De Mariah a Luis!!!

Caras Divas

Como haveis reparado Posh Mariah tem estado nos últimos tempos arredada da vida social, DIVALICIOUS obviamente. Nesta longa ausência, que tinha como objectivo ser de reflexão & de mudança, verifiquei que efectivamente e passo a citar um texto anterior meu «Aquilo que fazia no passado em 2007 terá que ser reinventado em 2008», visto verificar perfeitamente que o meu comportamento durante 2007 não havia sido dos melhores! Muito glitter!!

Nesta ausência quis transformar me da libertina Mariah, na snob Posh, mas sem ser realmente eu: Luís. Durante estes dias, em que ao contrário de anteriormente, não estava disposto a falar, a estar tanto com vocês Divas (e aposto que vcs comigo), admito sentia-me ate bastante desiludido com as vossas pessoas (não me perguntem porque), tenho tido a companhia de Ginger Celine (irei continuar a usar o nome de Divas, porque so eu tomei a decisão de adoptar o meu verdadeiro nome e a pessoa citada não me deu autorização), mas sem nunca perceber que o mal estava realmente em mim!

Durante este período na clínica, de reflexão, de celibato (utilizem a metáfora que melhor entenderem) verifiquei que cheguei a uma fase da minha vida na qual não queria estar. Desiludido social, escolar, financeira e profissionalmente comigo e com todos os restantes! Possivelmente dai tem vindo a minha apetência para cada vez mais gostar de fado, das divas do fado obviamente LOL

Como estava a dizer, nesta fase de alguma crispidão com algumas Divas, feita uma auto avaliação à minha pessoa verifico que não evolui, ou seja, estava-me e se nada fizer vou-me transformar num ser fútil, oco, de plástico! Verifico que também da vossa parte a minha companhia era cada vez menos requisitada, não sei, senti isso. A titulo de exemplo passo a citar Lindsay (mais uma vez opto por não dizer o nome da pessoa supra mencionada, porque não sei se a mesma me autoriza para tal!) «to farto de ti», não nestas palavras mas com a mesma intensidade e objectivo que muito me alertou, durante uma conversa telefónica que havíamos tido! Será a amizade que tenho com Lindsay a degradação e o melhor exemplo da “deflação” que o meu alter-ego tem sofrido (depois explico-lhe porque, mas você também deve saber e nunca mo ter dito)!

Efectivamente fazendo esta auto analise: verifico que o comportamento Divalicious se instalou em mim em demasia, atento ate na possibilidade de ter uma dupla personalidade (se a Diva Britney Spears sofre de bipolaridade como agora revelado, não sou menos que ela para não poder também sofrer!! xD), já que as piadas são as de sempre, o comportamento idem idem aspas aspas, que enjoa os restantes e ate a mim próprio, reconheço.

Tendo recebido sábios conselhos de Ginger, decidi acabar com a minha participação no Blog também para tentar diminuir este meu lado divalicious. Estranhei que conhecendo esta Diva tão recentemente, lhe tenha contado algumas coisas que ate hoje não tinha contado aqueles que considero ser os meus melhores amigos: Ruben & Pedro, sem ferir susceptibilidades aos restantes!

Ginger acusou-me de eu ter a minha meã culpa e efectivamente o msm esta correcto. Durante esta noite tive uma conversa parcialmente seria com Janete (seria totalmente seria se ele não estivesse a conversar e a sonegar Nelly Furtado, mas enfim!) e revelei alguns sentimentos, não todos (porque preciso de inspiração para as musicas xD). Efectivamente as pessoas so conhecem o lado Posh Mariah porque e o único que demonstro.

Desta longa reflexão que tenho vindo a realizar sub entendo duas coisas: tds conhecem o lado Posh, o lado Mariah, mas efectivamente ninguém conhece o Luís, que na realidade me devo orgulhar de ser! Tal e qual como uma Diva, uma actriz ou algo semelhante visto a pele para desta forma galvanizar “multidões”. Eu notava efectivamente isso nos dates que tinha mais duradoiros (se e que o foram) e como disse uma vez a Janete «quando estou com as Divas sou o Luís, sou tímido e tal e coiso e elas acham-me desinteressante, aborrecido. A atitude posh mariah da jeito nessas ocasiões», porque e o lado que efectivamente queria demonstrar as Divas, mas também a vocês!

Basta de «amigaaaaaaaaa» com Pamela, basta de sonegar Lindsay ou de me armar em diva com Rita Jolie, de galar divas e armar em peneirento com Janete. Basta!!! É tempo de mudar!

Desta forma, assumo perante vocês que efectivamente não tenho tido o melhor dos comportamentos. Efectivamente 2008 é para mim um tempo de mudança, que se vai fazer sentir em poucas coisas, mas que quero que mudem a minha vida. Janete confirmo que necessito da sua ajuda para Matemática e apelo também a colaboração de Lindsay, porque assumo publicamente, e apesar de estar a fazer aquilo pela 2ª vez, é uma vergonha, mas não pesco nada (não me apontem o dedo sff)! Sei perfeitamente que não tenho feito nada para ser o contrário, mas desde Sábado a noite, quero passar das palavras aos actos!

Eu não quero, eu tenho & vou passar a Matemtica, entrar na Universidade! Eu Irei aprender linguas, não as que envolvam saliva, mas sim efectuar a minha inscrição no Wall Streer Institute e se houver dinheiro num curso de espanhol. Irei tirar a carta de condução. Irei poupar. Irei deixar de gastar o meu parco salário em futilidades, para andar depois o mês paupérrimo!! Basta. E tempo de mudar… Conto convosco, para me efectivamente ajudarem e puxarem as orelhas quando tal for necessário (recuso –me a ir ao castigo, especialmente consigo Pamela: a Britney tem encanto (os paparazzis & tal e coiso), mas ficar como a Tristney (que muito adoramos e lhe desejamos imenso sucesso) jamaaaaaaaaais!!!

E conto com vocês…

Hoje e o tempo em que dispo a capa de POSH, MARIAH e visto a capa que realmente sou: a de Luís. Conto com a vossa ajuda, para me porem nos eixos, porque a muitos de vos, e sem ferir susceptibilidades, não vos considero Divas considero-vos irmãos!!!

E sem me permitis o pedido e se tal for possível: solicito o meu regresso como membro a esta irmandade que e o mundo THE REAL DIVAS. Está uma votação a decorrer e irei respeitar o escurtinuo do publico…

De antemão aviso que aqui ou no SAPO, Mariah terá o seu tempo de antena, mas a Mariah real: a cantar ou a ser Diva…Porque efectivamente mesmo sendo a melhor & maior Diva (!!), acima de tudo Mariah e um ser humano único, que não deve ser duplicado ou imitado por ninguém , incluindo eu! Tal como eu sou um ser unico!!

Dika do momento: uma “jóia” jamais se transforma em “bijuteria”…

Grato pela atenção dispensada
Assina

Luís & so após Posh Mariah
PS- Solicito que efectivamente dêm um comentario, opinem sobre este comentario. Sem divagueios, sejam crus & honesta/os!!

6 comentários:

Lindsay Lohan disse...

Muito bem!!! Parece-me que já estava na hora...

Espero que realmente consiga... e concerteza que irá ter todo o nosso apoio...

Em relação ás ausencias para consigo, falo da minha, não me tem sindo possível de todo!!! Espero realmente, poder compenssa-lo daqui pra frente!!!

[Um abraço]

Anónimo disse...

Irei gostar sempre de si quer seja mariah ou posh ou luís. A verdade é k o considero um ser humano fantástico e já lhe disse k não precisa mudar. Se quer, ok.
Em relação aos seus planos tem o meu apoio a 200%. Sei que é uma pessoa que consegue aquilo que quer e que luta pelos seus sonhos. Claro k há de passar a matemática e que irá entrar para a universidade. Só não percebo essa insistência em aprender línguas (eu sei k ñ é das que envolvem sailva pk dessas já é doutor, ñ precisa de nenhum curso, lol). Força Luís, estarei sempre aqui para o k precisar.
Adoro-o
Rita jolie

Janet Sharon Curuz disse...

Janet vem por este meio expressar o enorme orgulho face à reacção de Luís. A nossa conversa pelos vistos teve efeito e como eu te disse, já nem me lembro de como tu és, pois parece que tás possuido constantemente por mariah e por posh.

Be wonderful, be yourself...

Sophia Lauren disse...

Sim Senhor, gostei da franqueza de sentimentos demonstrada, e da criação de objectivos a curto e a médio prazo, e não possuo duvida nenhuma que os consiga atingir.
Sei que o conheço á pouco tempo, mas só aplaudo semelhante postura de uma pessoa que adorei conhecer... (embora me tenha confundido uma vez ao telefone com Christina, o que devo atribuir ás interferências telefonicas que o impediam de me ouvir na perfeição).
Gostei de si, e adoraria conhecer então o Luís que concerteza exalará muito mais charme e encanto ;) Kiss

Anónimo disse...

Acho que a vida deve ser aquilo que nos devemos fazer dela, cada coisa a seu tempo...

Tudo tem uma duração (incluindo a própria vida), isto é, temos de gerir as coisas conforme sejam melhor.

Acho que faz bem em dar assim uma revira-volta.

Tem todo o meu apaio

Oprah disse...

Apesar deste meu afastamento temporário, não queria deixar de lhe dizer que Oprah está do seu lado. Considero-o uma pessoa cheia de potencialidades que concerteza tem toda a capacidade para realizar tudo aquilo a que se propôs. Por isso, força. Um grande beijo.