quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Pamela Cher Anderson Birtday Nigt

Lisboa, 26 de Janeiro de 2008:

Hoje celebrou-se o Dia Internacional Pamela Cher Anderson, com a nossa querida Diva a completar 27 Primaveras! (Ou seriam 60?) Tudo começou com um jantar na Baixa, num restaurante que nos permitiu misturar as variedades orientais e brasileiras... seria um presságio para as misturas que iriam ocorrer? De facto o jantar foi fantástico, com imensos convidados que esgotaram a lotação da mesa, tendo esta que ser aumentada, inclusive. As Divas Janet, Lindsay e Kylie foram sem dúvida as revelações do jantar, cativando os convidados presentes com as suas toilettes fantásticas e com o sua alegria contagiante! Recrutámos inclusive duas novas managers: a já nossa conhecida Claudinha I e a revelação Claudinha II, que assumirá a pasta dos assuntos judiciais. Após o jantar, seguiu-se uma sessão de de karaoke no Bairro Alto, onde Pamela regressou aos palcos para cantar uma belíssimo (e desafinado) tema de amor para a sua Shania... O grupo gritou incansávelmente "Pamela, Pamela, Pamela!", mas de facto a assistência deve ter ficado confusa... LOL

Já no Clube, estreámos uma série de 3 assistentes, que estavam bastante tímidas. Foi necessário Janet puxa-las para um tango para perderem a vergonha...e assim foi! A verdade é que as assistentes foram-se embora às 4h, vejam bem, não aproveitando o melhor da noite! A continuação do espectáculo foi tranquila. Dançámos e encantámos os fans. Tivemos os nossos momentos de descanso e socialização, por exemplo, quando Janet e Shania se deslocaram ao piso superior e ficaram a ler o Correio da Manhã e a comentar as notícias do mundo cor de rosa! Na verdade, Janet saiu do palco porque recebera a informação que alguém estava em "coma no hospital" (felizmente recuperou e está de excelente saúde)!

O casalinho do momento decidiu abandonar o Clube, por volta das 5:30, sabe-se lá para irem para casa fazer o quê... Antes de irem embora, fomos interceptados por Kylie, que anunciara a presença de uma falecida no piso inferior (nomeadamente a M). Quando descemos, fui até ao palco comercial para perguntar à minha irmã onde estava a criatura, e qual não é o meu espanto, quando vejo Lindsay Lohan a fazer o maior dueto da sua vida em cima do palco (aquele que também já recebeu inúmeros duetos de Mariah). Corri para chamar Pamela, que ficou literalmente de boca aberta (quanto ao resto, não sei se também ficou abeto...)! Lindsay, desagradada com os olhares indiscretos, fez gestos obscenos com as mãos, ou estaria apenas a revelar os seus desejos mais íntimos? LOL

Janet regressou então ao palco house e deu um verdadeiro show de dança com a fantástica Claudinha I, cuja energia e talento parecem ser inesgotáveis! Um dos muitos fans que ficou a olhar foi justamente a falecida M, que prontamente me acenou e sorriu. Limitei-me a acenar de forma snob e a continuar a minha actuação... E estava eu a dançar muito bem quando olho pra trás e reparo que Lindsay me queria roubar o protagonismo e decidiu continuar o seu "dueto" no mesmo palco onde eu e Claudinha I estávamos...

Terminada esta actuação, eis que nos decidimos dirigir ao outro palco para recuperar Kylie, não estivesse esta a fazer qualquer dueto inesperado. E vejam bem que no exacto momento em que abri a porta, começa o meu tango!! Aproveitei o momento e perdi a vergonha, para ter uma verdadeira entrada Divalicious! Com passadas elegantes alcancei Kylie, mas foi mesmo a Claudinha I que me acompanhou na última dança da noite!

Terminada a festa, ficou um balanço muito positivo, divertimo-nos imenso e é pena que a nossa Martuxa não tenha actuado connosco, devido a problemas de saúde, assim como as nossas nossas assistentes que estão longe da capital, mas perto dos nossos CUrações! xD

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez deixo aqui os meus parabens a Pamela Cher.
quanto à Lindsay, tou a ver que está imparável, não há dúvida que está a ter um ano em grande.
Janete quanto a si em breve iremos dançar um tango ;)
bjs a todas

Pamela Cher Anderson disse...

Ás minhas maravilhosas e poderosas
DIVAS um muito obrigada por uma noite inesquecível.

Apesar de ser uma noite de Inverno as DIVAS aqueceramo ambiente por onde passaram.

Conheci a doce Cláudia I uma rapariga cujo olhos transbordam ternura.

A fantástica Janete cuja voz é comparável à voz enquantada das ninfas do Tejo e que me fez dançar como nunca o tinha feito antes.

A Lindsay cheia de energia e boa disposiçãão e que afinal não é assim tão púdica bastou virar as costas para se soltar no mundo e se entregar aos prazeres carnais ;)e como sua manager estou orgulhosa!

Quanto à Kylie ... rendi-me aos seus encantos, o aspecto frágil esconde um ser humano fantástico.

Pamela Parabéns... continuas fantástica principalmente a cantar.

Por fim, agradeço se terem lembrado da minha pessoa no brilhante comentário redigido pela Janete.

Beijinhos da vossa fã,

Cláudia II