quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Funchal New year´s eve party



Bem, como reza a tradição cá na terra, o maior espectaculo pirotécnico do mundo deve ser visualizado na presença dos familiares mais próximos, numa sessão de alegria, miúdos birrentos e algazarra. Os festejos iniciam-se ao jantar, mas logo após a visualização da pirotécnia fabulástica precisamente ás 00:00h e do esvaziar de várias garrafas de champanhe é que começa a verdadeira festa.

Este ano o meu top foi escolha de Christina... pois eu sei, mas foi inevitável. Com as "patrícias" mais á mostra que nunca lá fui ter á mansão da Diva junior, ponto de encontro das três maravilhas (Eu, Pam Cher e Christina). Aquando da minha chegada aos aposentos de Chris deparo-me com um batalhão de maquiadores, que me amarraram á chaisse longue da suite principal e começaram a me pintar... perante o sorriso tão maquiavélico como metálico de Christina. Ao primeiro vislumbre do espelho já sabia... tanta violência só poderia dar nisso... estava literalmente com os olhos negros, em vez de me maquiarem tiveram de disfarçar as marcas de abuso físico que sofri logo nas primeiras horas de um novo ano.

Acabada a tortura, Cher já se encontrava á espera no portão de entrada. Ao longe estava magnifica, e parecia baloiçar umas luvas fantásticas nas mãos. Mas quando chegamos perto, eu e Christina tivemos de engolir as lágrimas e olhar para o céu estrelado para não estragar a maquiagem tão arduamente conseguida. Cher estava nem mais nem menos com os pézitos a doer (logo no inicio da noite) então tirou os pés das sandálias mágnificas e retirou as meias e estava a pisar os sapatinhos, as pseudo luvas que andava a baloiçar eram as meias, ainda por cima o verniz das unhas dos pés não combinava com o das mãos...o que lhe valia era a maquiagem tão bem conseguida... bem a noite prometia.

Chegando ao local mais "in" da noite com o tema "James Bond, Black tie" a passadeira vermelha aguardava pela nossa passagem, assim como os paparazzis sedentos de fotos.
Entre um grupo de amigos lá fomos nôs brindando, rindo e dançando como se não houvesse amanhã. Devo anunciar que "Je" fui chamada a atênção por várias personagens por quase parecer Janet Jackson no concerto mais infame da história em que mostrou o seio... Sophia não foi tão brejeira, mas vai pensar duas vezes proxima vez que Crhistina tentar escolher a vestimenta. Eu marquei a noite pelo decote, Christina pelo mágnifico chapéu que serviu de farol para muita gente, e Cher que se portou tão bem que nem parecia a mesma marcou pela maquiagem... palmas a Cher.

Embora houvesse festa e me estivesse a divertir, tambem trabalhei, assistente trabalha todo o ano sem direito a férias, além de tentar acalmar Christina desejosa de dar uma dentada no Chocolate que tentou abocanhar o ano passado, pelo qual quase morreu intoxicada de paixão, tinha uma amiga tal qual Julieta estava proibida de estar com o seu Romeu que se encontrava a meros metros de distância, que guiava-se pelo chapéu de Christina para saber onde andava a amada, e devido a complicações familiares e o falecido recente estar presente, fungava desesperadamente de frustração... contornei a coisa facilmente e lá houve um reencontro terno.

De saída do Baile, após uma anomalia nos canais lacrimais de Christina devido ás musicas, memorias e quantidades industriais de Champanhe Cristal, não tinhamos outra hipotese e passamos pelo Clube, não antes de Christina pender em batizar todos os muros, arvores e carros por que passava. Sophia aflitissima teve de entrar para retocar o pó deixando Chris e Pam Cher com o pessoal que restava na esplanada... Chris que já tinha perdido toda a compostura atirava-se a tudo o que se mexia, pensava falando alto para a pessoa em questão (do tipo: á tu marchavas, sim marchavas)
Este relato vai longo e faltam algumas coisas a mencionar... fica para a proxima :)

2 comentários:

Christina Aguilera disse...

...nem sei o que dizer!! Apenas sei que devo ter sido possuida por alguma coisa do demo lol porque realmente nao estava no meu estado normal - isto no final da noite - pk no inicio uiii era o poder k me controlava! Sophia estava no seu auge com a sua maquiagem perfeita e claro...com o seu decote fantastico, sem esquecer das luvas da Pam...simplesmente fenomenal!! jamais me esquecerei a estadia pela manha no clube...e mais nao digo...sem falar do chocolate... (suspiro)

Janet Sharon Curuz disse...

Bem, já vi que a animação no outro lado do Atlântico foi muita! Eram vocês aí, e nós deste lado...
Sophia apenas lamento que não tenha mostrado o mamilo, pois de facto seria a melhor forma de começar o ano! E estaria garantida a nomeação para um Divas Golden Globe! eheh
Pamela esteve uma rainha, mas é pena que não beijou na boca!
Curistina pelos vistos esteve verdadeiramente decadente, mas não teve culpa, foram o álcool e sobretudo a carência a falarem mais alto...