sábado, 19 de janeiro de 2008

Profissional da semana! (Ou espectáculo aquático do ano)


David O´Mer minha gente, acrobata, consegue fundir a higiene pessoal com a ginástica e duas tiras de cabedal que pendem do tecto... isso e uma banheira cheia (ou meia cheia) de água.
É caso pra dizer que se fica com água na boca. Para quem não achar esta peça grande coisa (queria ver as vossas falecidas a ver se encontrava algo minimamente semelhante) admirem o trabalho de um verdadeiro artista... e o seu caparro.
Aqui vai um videozito para o deleite de todos e todas ;)


Kiss for all DIVAS

3 comentários:

Oprah disse...

Mais uma vez tenho de dar os parabéns à nossa querida Sophia pela escolha do profissional da semana... depois de ter visto o vídeo e de ter ficado completamente zonza (no bom sentido) com tantas piruetas, só posso pensar no sorriso de satisfação que o patinho de borracha apresentava... e quem o pode condenar, não é verdade???

Christina Aguilera disse...

Patinho de borracha??? nao vi nenhum patinho... vi apenas um ganso...um SR. GANSO (é agora que me chamam de porca, vaca e de brangeira)...enfim... simplesmente o profissional dos profissionais... ai ai...(suspiro)

venha mais um...

Janet Sharon Curuz disse...

Minha querida Sophia..estás absolutamente de parabéns!!!!
Posso dizer que pela primeira vez gostei do profissional da semana!!! Um espanto...meu deus...eu fiquei mesmo de boca aberta a visualizar este vídeo...o que eu não dava para estar dentro daquela banheira...aiiiii