domingo, 13 de janeiro de 2008

Profissional da Semana!



Desta vez foi eleito Nate Berkus, amiguissimo da nossa carissima Oprah que continua a se recusar a apresentar o amigo ás amigas.
Nate, decorador de interiores têm dado provas do seu excelente trabalho, quer na televisão quer em outros meios de comunicação, aliando-se ao programa de rádio chamado Oprah & friends, exercendo tambem um papel determinante na revista "O magazine".
Este singelo rapaz marca pelo profissionalismo, a boa disposição, um sorriso fantástico... assim como o restante que possui.
Apesar da tragédia que sofreu no Siri Lanka, onde passava uns dias com seu life partner Fernando, onde se viram apanhados pelo tsunami causando a morte deste, Berkus foi incansável no pedido de ajuda para os locais atingidos, mostrando a força que em poucos de nôs habita. Embora como assistênte não tenha os poderes para tal, acho que o rapaz revelou ter a verdadeira essencia e é uma DIVA.
Oprah não esqueça de apresentar o rapaz, estou mesmo a precisar de umas dicas para remodelar o meu quarto.

2 comentários:

Oprah disse...

Oh, querida Sophia, que surpresa tão agradável poder ver o meu grande amigo Nate como profissional da semana. Óptima escolha... Mas sabe, ele é muito tímido, não acompanha a agitada vida social da amiga Oprah, daí ainda não o ter apresentado.
Sem dúvida, um grande espírito altruísta, é um dos meus mais fiéis colaboradores. Merece esta homenagem.

Janet Sharon Curuz disse...

Se o partener se chama Fernando, quer dizer que... LOOL