terça-feira, 20 de novembro de 2007

Christina in the house


Ahh pois é! A pedido de muitos fãs, Christina Aguilera entra em acção neste blog que tem vindo a crescer a cada dia que passa (isto promete)...

Antes mais queria agradecer á Pamela Cher Anderson, por me ter afiliado a esta irmandade, sendo esta agora minha madrinha. Não, não é nenhum filme nem nenhuma trilogia, muito menos um filme pornográfico, mas sim é as verdadeiras Divas de todos os tempos (há para todos os gostos, maneira e feitios e cada um cospe para o lado que dá mais jeito).

Fica aqui também registado, o meu agradecimento à Madrinha, pela sua generosidade, ao facultar-me uma das suas suites da sua mansão.
Agradeço também à minha companheira de digressão, Sophia Lauren, que esteve sempre presente (excepto na noite do "já nao sou virgem do aparelho... finalmente!”. Não estava ao meu lado...mas andava pela área. Muito obrigado pelo apoio prestado.

É necessário referir, claro, a "Natas Night", um jantar e noite a recordar e quem sabe, voltar a repetir, onde tive a oportunidade de conhecer mais Divas associadas à irmandade, também que fique aqui registado o meu "obrigado" por tornarem essa noite simplesmente memorável.

Muitas mais coisas poderiam ser contadas desta pequena digressão ao continente, desde shows, autógrafos, sessões fotográficas, inclusive a descoberta do "Poder"... Enfim (suspiro).

Já lá vão algumas semanas após este mega invento, agora fica tudo na lembrança de uma dia la voltar ou da promessa de um mega concertos "DIVAS in Funchal City - live", onde me encontro de momento em digressão, daí estar um pouco mais ausente. Vida de Diva tem destas coisas... grandes sacrifícios para pequenos grandes caprichos! Ora são concertos... ora são autógrafos... ora é o sono de beleza... ora são as compras... enfim... vida de diva!

Por hoje é tudo… amanha novas coreografias para um novo clip (a estrear dentro em breve) tenho que acordar cedinho… fiquem bem e cuidado com os saltos para não estalar o verniz!

Ahh! Deixo aqui uma dúvida, motivo de alguma discordância entre mim e a Cher:

O diálogo é essencial antes do “beijo na boca”?

Bjosss

2 comentários:

Janet Sharon Curuz disse...

Muito boa noite caríssima Christina!
Antes de mais digo que é com enorme prazer que te recebemos no blog e na irmandade!

Eu adorei igualmente a nossa Natas Night e ainda bem que percebeste o que é o PODER. Aliás, tu devias pensar que já tinhas visto alguém poderoso, mas neste fim de semana percebeste que não!

Em relação à tua dúvida, eu acho que o diálogo é essencial antes do beijo, mas aprendi no clube que nem sempre é assim, por vezes bastam uns olhares mais escaldantes...uma piscadela de olho...contudo eu não gosto de beijar alguém e depois de beijar me digam: "até já!" como já me aconteceu...

Um abraço pra minha Christina que apesar de não usar cuecas, já é uma irmã! :)

Pamela Cher Anderson disse...

Minha afilhada... aprenda com a Madrinha...
nada de falar muito...
beijar na boca é bom ... mas se ele abre a boca e não diz nada de geito é melhor nem saber...

como o princepe que abre a boca e coacha... que horror.

Bj e by by :)