domingo, 25 de novembro de 2007

Manager

Muito boa noite minhas divas.
Desde já tenho que dizer que me sinto honrada com o convite para participar no blogue. (obrigada Janete)
Venho por este meio apresentar-me: Chamo-me Rita Jolie e sou vossa manager (não é opcional, claro, até porque não se vão arrepender).
Têm imensos concertos agendados, como não podia deixar de ser. O vosso sucesso é já mundial, o que se pode verificar pelo enorme sucesso do vosso blogue. Já tive que dar imensas entrevistas porque são as divas mais solicitadas do momento. Quem quer saber do que se passa no mundo neste momento???? ninguem claro. O que é importante é o que as divas estão a fazer, se estão no SPA, no solário, na cabeleireira, a cantar, etc. Com este blogue informativo e abolutamente necessário os fãs acompanham as aventuras e desventuras destas maravilhosas, fabulosas, fantásticas e únicas divas.
Beijos para todas

3 comentários:

Janet Sharon Curuz disse...

Minha querida Rita Jolie seja muito bem vinda ao nosso blog. Espero que mantenha sempre os níveis de eficiência e qualidade a que nos habituou, caso contrário será despromovida a secretária (eu nunca o faria, você sabe... :P)
Bjs grandes***

Pamela Cher Anderson disse...

Ai a minha manager...
Amor você descurou..... o guarda que colocou á minha porta ontem á noite dormiu direitinho ... depois de um bom forobodó....
para a proxima tem de conseguir alguem menos ingenuo aos meus talentos... foi tão facil quando torci o tornozelo e caí em cima da caminha....

****Adoro-a*****

Sophia Lauren disse...

Prazer é todo nosso em conhecer (ao menos virtualmente) a pessoa controla os movimentos destas Divas que por vezes possuem certos habitos mais ou menos saudáveis, sem falar em fetiches e manias. Seja mt bem vinda ao espaço, sendo apenas uma assistente, e morando num país distante ;) gabo-lhe a sorte (ou não, ou não) de garantir os espectaculos a imprensa e os fãs sempre interessados na vida e trabalho das Divas mais solicitadas do momento.
Fica bem