quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Pensamento do dia

Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um pirilampo. Ele fugia com medo da feroz predadora, mas a cobra não desistia.

Um dia, já sem forças, o pirilampo parou e disse à cobra:
- Posso fazer três perguntas?
- Podes. Não costumo abrir esse precedente, mas já que te vou comer, podes perguntar.
- Pertenço à tua cadeia alimentar?
- Não.- Fiz-te alguma coisa?- Não.
- Então porque é que me queres comer?
- PORQUE NÃO SUPORTO VER-TE BRILHAR!!!

E é assim .... Diariamente, tropeçamos em cobras!

São todas uma cambada de difamadoras... suas invejosas... uma pessoa já nao pode ter uma pequena incontinência e tirar a dita cueca, já fazem logo uma novela... enfim... o que uma Diva sofre...


4 comentários:

Janet Sharon Curuz disse...

Como me revejo neste pensamento do dia! Todas as cobras que me vêem brilhar querem me comer... contudo eu fujo e brilho cada vez mais...

Só espero que não façam confusão entre as cobras e as serpentes mágicas... LOL

Janet Sharon Curuz disse...

E acrescento ainda que você tirou a cueca para sua senaita ser mais facilmente visitada pelas cobras...isso sim... xD

Anónimo disse...

Mais pensamentos:
A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas...um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena mansão, uma pequena fortuna...
Ter a consciência limpa, é ter a memória fraca.
Há um mundo bem melhor...só que é caríssimo.
Não se ache horrível pela manhã. Acorde ao meio-dia.
Evite acidentes. Faça de propósito.

Pamela Cher Anderson disse...

kem é o "Anonimo"
ai estou intrigada....

????