segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Do you Believe in love after Cher?

Olá a todos rapaziada da boa e da má e da marota também...

Gostaria de iniciar a minha participação neste espaço não rural e decididamente letrado do mundo "G", explicando quem sou, de onde venho, para onde vou e o que desejo para o mundo. Enfim, todas aquelas coisas que toda a gente quer saber num concurso Miss Mundo, neste caso Cher World.

Fui apelidade de Pamela Cher Anderson. Bem primeiro era só e apenas Cher, por causa da idade (sou a mais velha) e também a mais experiente. A "rainha" na hierarquia das DIVAS, Janet a "Executiva" e Mariah a "Divilita". Neste caso, deixo as devidas apresentações para as mesmas e para o STAF que apoia JMC (Janet, Mariah, Cher).

Esta DIVA aqui tem uns airBags muito robustos testados em grandes desastres automobilisticos... lá está... "Pamela", como me chamam... e acreditem, respiração boca à boca estilo "Marés Vivas" é a minha especialidade. Licenciada, com casa, apaixonada e Bem sucedida. Estes são os poderes de Pamela Cher Anderson.

Bem vindo a todos!!!!!

Hoje a frase do dia é.... "Ir a este blog e não ver Cher, é como ir a Roma e não mirar o papa ou será a pasta?"

4 comentários:

Janet Sharon Curuz disse...

É com grande alegria que vejo finalmente chegar ao nosso blog aquela que se auto intitula como "Rainha das Divas"! É inadmissível que tenha demorado 19 dias a entrar, mas mais vale tarde do que nunca! Se for assim tão lenta em tudo, pobre falecida... :P
Agora apenas refiro que eu é que sou a verdadeira Queen, pois tenho o Poder, o famoso Poder. Não é por ter peitos grandes que Pamela me vai tirar o título... LOL
Contudo, você sabe que eu a amo minha irmã, não sabe? :)

Sophia Lauren disse...

Nem mais cara Janet, quase que comecei a cantar a musica Aleluia it´s raining Divas... e a Cher finalmente dá o ar da sua graça.
Nunca a imaginei envergonhada?!? Mas pronto as pessoas mudam, mas concerteza você, minha cara Cher irá aumentar o nivel de "cólidade" de escrita do blog. Beijocas

Oprah disse...

querida Cher.. é com muito gosto que tenho noticias suas.. finalmente apareceu neste maravilhoso blog das maravilhosas Divas.. seja mto bem vinda..

Christina Aguilera disse...

Madrinhaaaa... Finalmente dá sinal de vida! já não era sem tempo! espero que não tenha partido nenhuma tacão ao "entrar" no blog hehehe. Qualquer dia a Cher lança uma nova linha de roupa interior apenas de sutians... pode até não ter o poder igual ao da Diva Janet...mas tem concerteza um poder de mamas nunca antes visto! Tenho orgulho de si...e do seu poder hehehe bjsss