terça-feira, 27 de novembro de 2007

Um presépio digno de uma Diva teria...


...um anjo assim.

Quem é que necessita de 3 reis magos, quando se pode ter um anjo destes no cimo do presépio?? Isto é, no presépio como quem diz... no quarto, a não ser que queiram ser a figura da vaca, sim, porque de virgem, já nem a seda do manto o é e certamente que Diva virgem hoje em dia é completamente impossivel. Aposto que todas seriam vacas perante um anjo destes (desconfio que alguma de voçes tenta-se se armar em boi lolol) ... enfim!

Já imagino a mangedora se transformar num quarto, em que sacudimos, com muito cuidado e delicadeza (como só uma Diva sabe sê-lo) o menino Jesus das palhinhas (que seria a nossa cama) e dizer ao ouvido ... "Feliz Natal tambem para ti"... pimba... enfim!
Iria ver, não só uma....mas várias estrelas candentes... hehehe 

Desde já, peço desculpas à Virgem, pois à vaca, essa tem sorte de se deitar com um anjo destes!

e mais nao digo... bjos pa todasssssss

6 comentários:

Christina Aguilera disse...

tenho que acrescentar, que a pedido de muitos fans e de algumas Divas, o numero de homens no blog terá que aumentar nos próximos tempos significavelmente. Terei muito gosto em contribuir para que esse número aumente! já se pode verificar com este post ;)

Janet Sharon Curuz disse...

Diva Cuhristina deixe-me mostrar o meu espanto com o seu post. Foi de péssimo gosto, publicar num blog decente e familiar uma foto deste calibre...

De facto podem-me achar muito exigente, mas este anjinho não seria suficientemente bom para me fazer mugir...as sub divas que comam desse buffet e façam bom proveito...bahh

Pamela Cher Anderson disse...

Esse anjo pode se transformar em fada para mim quando quiser...
Essa estrela já mereçe um palco e eu sei bem qual é... a minha morada é rua do.... enfim é melhor guarda~lo para depois :)

Sophia Lauren disse...

Aii sempre tive panca por anjos... era pena serem sempre loiros e de cabelo aos caracois... agora a minha fé em anjos foi reposta, um anjo desta caracteristicas... minha nossa senhora. Eu fico e não se fala mais nisso
jnhs

Oprah disse...

bem!!! realmente é uma pena não haver anjinhos deste à solta. mas e se for verdade o que dizem? q os anjos não têm sexo???? não seria uma pena neste caso??????

Sophia Lauren disse...

Vejo o teu anjo cara Christina... mas acho k cubro e dobro a aposta com este anjo privativo que tenho lá em casa
http://vincelopez.multiply.com/photos/hi-res/108/17?xurl=%2Fphotos%2Fphoto%2F108%2F17