segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Rebirth & Kissing Night

Lisboa, 17 de Novembro de 2007:
Neste sábado estava marcada mais uma Divas Night, desta vez com o mote Rebirth and Kissing. Rebirth porque nunca é tarde para renascer, para recomeçar. Kissing porque os beijos parecem estar na ordem do dia para algumas divas. Portanto, seriam dois lados em contra censo, cabendo a cada um escolher o lado para o qual queria balançar...

A noite começou com um agradável jantar na casa da Pamela, seguido de uma sessão de confissões no quarto que fizeram a nossa anfitriã atrasar-se uma vez mais, para não variar... Mas passemos ao que interessa...

A noite propriamente dita começou no Bairro Alto, com o aquecimento da sessão de sonegação. Quem apareceu por lá foi a falecida Bruna I, que teve que ser sonegada, afinal de contas não merecia outra coisa. Ela bem que olhou pra mim, mas eu lá tive que ficar a olhar para a placa com o nome da rua, com aquela cara de poucos amigos que vocês sabem. Quando nos deslocámos de lá, logo eu que estou sempre alerta, tive que fingir que não a vi...

Quando chegamos ao Clube, comecei logo a arrasar no bengaleiro, ao receber uma Chiclete Fire de um simpático desconhecido, que desta forma me acendeu para uma noite de sucesso. Uns passos depois, vejo que a minha Barmaid favorita de regresso ao bar e logo pensei: "Hoje vou beber tantas coca-colas..."

Os capítulos da noite foram bastante entusiasmantes. Estava eu a pedir a minha cola quando a Barmaid basicamente não me cobra pela bebida... Fiquei admirado... A invejosa da Mariah prontamente disse "Deve ter-se esquecido...". Talvez sim, mas eu esperava que não! Mas na verdade aconteceu o mesmo com a segunda e terceira bebidas... E soube-me tão bem agarrar aquele copo fresquinho e ver a Mariah gastar as suas senhas...pobrezinha!

Quem também estava por lá era a Sub Shakira...teve uma noite muito apagada mas ainda me confessou que se sentia um comportamento estranho por parte de Pamela. Dizia ela: "Parece que o teu amigo não gosta que eu me aproxime de ti...". Os guarda costas servem para isso mesmo!

Nesta noite falei ainda com hot tamale Ivinha, que tinha conhecido na semana passada. Esta também foi sonegada nas minhas danças snobs. A troca de olhares até estava intensa, mas eu estou muito selectivo e quando me cheira a promiscuidade fico com o pé atrás.

A postura que adoptei nesta noite (à semelhança das anteriores) foi justamente essa, uma postura snob, soneguei toda a gente, diverti-me com as minhas irmãs e com a nossa convidada Claudinha. E foi justamente com esta convidada que fiz o dueto mais escaldante da noite, pois em cima do palco demos um show de dança de tal forma entusiasta que todas as divas ficaram a olhar...inclusive umas brasileiras que prontamente vieram comunicar com a minha pessoa. Recordo-me de frases como "Você tem uma boca linda" ou "Se eu não tivesse namorado, quem beijava você era eu". Contudo, quem trabalha com os refugiados brasileiros não sou eu... mas lá no fundo quem me estava a despertar a atenção era uma gatinha brasileira. Logo perguntei a estas novas amigas sobre essa personagem que eu defini como sendo "um gatinhooo" e elas bastante simpáticas disseram que ela tinha namorado mas que podia beijar na boca de qualquer maneira!!! As brasileiras despediram-se, mas passado um pouco voltaram pois tinham corrido todo o clube à procura da outra, que pelos vistos já se tinha ido embora...Que pena...

Quem também estava por lá era a amiga da recém nascida, que para além de estar extremamente embriagada, quase me surpreendia com um beijo! Valeram-me os meus reflexos rápidos... E a outra anda caía da incubadora abaixo...

As restantes divas que marcaram presença, tiveram uma noite fisicamente mais entusiasmante que a minha (mas moralmente certamente que não). Enquanto que uma continua na senda do pecado trincando maça atrás de maça, outra finalmente deu uma trinca, enquanto que outra continua a passar fome, uma fome que a consome por dentro...

Foi uma noite muito divertida, em que convivemos bastante, conhecemos gente nova e simpática, sonegamos os inconvenientes... Enfim, pelo menos para mim foi uma noite divalicious. Porque eu já percebi há algum tempo que uma noite de sucesso é feita de muitos ingredientes, não apenas de maças... A confirmação do meu poder de noite para noite é mais do que suficiente para me deixar feliz e para alimentar o meu ego...A frase "you can look but you can't touch" é bastante adequada. Espero que outras divas consigam atingir rapidamente este estádio, pois todos os produtos que são mais difíceis de adquirir, tornam-se mais requisitados e também passam a ser procurados pelos melhores "compradores". Por acaso pensei..."Porque será que as feias não se metem comigo e com a Kate?" e não foi difícil encontrar a resposta... E a verdade é que vão chuvendo divas de qualidade no meu capote...

Bem, já estou a escrever demais. Deixo apenas a informação que no próximo sábado se irá realizar mais uma gala com o tema "Brazilian Night"... uma noite em que alguém vai dançar o samba...

Querem saber o que vai acontecer? Não percam a próxima confissão de JC... Beijos e Abraços!



P.S.: Informo ainda que Kate Moss está de regresso. O afastamento da musa das passereles foi apenas uma estratégia de marketing, na qual todas as divas cairam que nem patinhas!

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida uma Rebirth & Kissing Night com muita classe como só as verdadeiras divas poderiam ter..
Selectiva, segura, firme, atenta... sonegou mas cativou... e como!!! no seu melhor, como sempre!
uma beijoca para a maravilhosa JC e para todas as divas, de quem já tenho imensas saudades.. e venha a brazilian night!!!
beijão..

Oprah

Anónimo disse...

O Poder de Janet em pleno, a sonegação realmente tem dado frutos. Quando for altura de colher os frutos e saciar a fome vai ser um Deus nos acuda de certeza certezinha. As sub-divas só agradecem com certeza, devem sofrer impacientemente por tal ocasião, que sofram mais um pouco ;). Porque quem espera sempre alcança.
Sophia Lauren
Jinho

Anónimo disse...

Janete só provou ser uma diva com D grande
Sempre glamurosa
A manager tem orgulho em si
Bjs
adoro-a**** Rita Jolie