sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Passatempo




Simplesmente adoro a grandiosidade dos actores secundários que se encontram hoje em dia ao alcance de um zapping, a dificuldade em escolher qual a série a ver é terrivel, torna-se numa batalha épica interior, é pena escolherem sempre horas idênticas para passarem em diferentes canais... por isso obtei por deixar simplesmente de ver TV e passei a fazer home cinema na mansão, arranja-se as séries fresquinhas atraves de métodos obscuros de hollywood e assistente de Diva como sou tenho de saber despachar determinados assuntos, e este é um deles.


Para demonstrar a minha falta de "esquizitice" e para de certa forma valer ao apelo de Christina que já clama por homens neste blog, mando os meninos acima... que por mim podiam recitar a Biblia de trâs para a frente que eu certamente continuaria a ser uma telespectadora atenta e interessada neste tipo de trabalho alternativo.

Não me importa que as restantes Divas me chamem de vulgar, por apreciar actores secundários, mas o interesse hoje em dia está nesses mesmos. Os actores principais tornaram-se (salvo raras excepções) insonsos, ... e querem saber algo: Detesto comida sem sal!

Fiquem bem


P.S.: Teria mais algumas fotos a juntar a estas, por isso, restantes actores secundários queridos, não temam que Sophia concerteza não os esquecerá. Tende paciência

2 comentários:

Pamela Cher Anderson disse...

Querida Sophie,
ai amo os actores secundários... até porque a estrela principal terei de ser sempre eu, claro e obviamente que lhes dou um papel de destaque de vez em quando.... não pode ser sempre, porque eu sou dificil....

exemplos, querido o principal é tar de quatro ou querido o principal é não pensar que doi tanto...

tão a ver... dou tantos papeis principais.

tchau tchau :)

Janet Sharon Curuz disse...

Janet não tem nada contra os actores secundários. Pelo contrário, tem tudo a favor...porque o papel principal tem que ser sempre dela! :P