sábado, 1 de dezembro de 2007

O Buffett de Madrid




Uma semana em Madrid e estou farta.... Não estou a falar da cidade, que eu adoro, nem dos museus, porque adoro o "Prado" e o "Thyssen Bornemiza", nem do "Monasterio de las Descalzas Reales", onde se encontram enclausuradas virgens... imagine-se lá.... repito... Virgens... sabem o quanto raro isso é?.... quase extintas, por isso vivem num mundo fechado, para não se "abrirem" ao mundo madrileno.

Enfim... adoro Madrid, mas estou farta. Nunca vi tanto "Homem-Bom" ou "Homem-Pão".
Confesso que senti alguma nostalgia da minha menina Lisboa. Aí ao menos ainda vemos um monte de feios e encantamo-nos quando vemos um que preste. Aqui é um abuso, contei 10 seguidos que me tiraram 10 folegos em 5 minutos de passeio pela Gran Via. Abençoada Espanha, quando me casar, será aqui sem dúvida.

Fiquei claramente afectada na minha noção do "eu", estava a sentir-me feia e olhem, para isso acontecer é obra, porque o meu EGO dá por um prédio todo, desde o R/C ao 25 Pisso ou Piso (como quiserem)....

A única analogia que consigo ver neste situação de Madrid, é um Buffett, onde me serviria até não poder enfardar mais. Primeiro os Executivos, depois os Alternativos, seguido dos Surfistas e deliciada com os Universitários.... para aperitivo, um militar e acreditem que vi um que só faltava ter escrito na testa "f***-me".... e eu assim o fiz... pelo menos com os olhos.

Neste quarto de Hotel, sinto-me protegida, sem corpos a passearem por mim, como nacos de carne, perante um São Bernardo faminto.
Vou processar Madrid por assalto à integridade, pois já me passou tanta loucura pela cabeça e não foi a de cima... perdoem-me a ordinarisse.
Tais quais capuchinhos vermelhos a passearem sob a vista desta loba má, vou muito simplesmente deixar a frase de ordem do dia....

"Ir a Madrid e não comer, mete o Pamelão a padecer"

1 comentário:

Janet Sharon Curuz disse...

Confesso que aguardava ansiosamente por este texto de Pamela Cher. Um relato fantástico que me dá imensa vontade de viajar até Madrid, pois de facto o buffet de Lisboa já não tem alimentos que sirvam a minha dieta equilibrada e rica em fibras.

Quero ir a Madrid comer, mas depois não vou regressar ao Clube, ou ficarei com pena das frutas podres e carnes mastigadas que lá andam... LOL

Por falar em pena, também a sinto em relação aos lençóis do hotel de Pamela, pois devem ter visto tanta nata brava... Realmente, foi um buffet completo!