domingo, 9 de dezembro de 2007

A DECISÃO DE JANET

Lisboa, 8 de Dezembro de 2007:
Hoje, passei cerca de 2h na companhia da M (vou chamá-la assim). Durante esse período senti-me muito mal e tomei uma decisão muito importante. Decidi deixar-la na UNICEF, uma instituição que se dedica a cuidar de crianças desprotegidas. Tomei esta decisão porque sinto que não tenho condições para tomar conta dela.

Começando pelo princípio, quando me encontrei com a rapariga, ela vinha com a "mochila da escola", pois dormira fora de casa duas noite, aparentemente para prestar assistência médica a um amigo...

Falando em analogias, esta criança não se sabe comportar: na rua olha pra tudo o que tenha 3 pernas (e não olha nada pouco vos garanto). Não bastando olhar ainda tem a lata de comentar comigo, demonstrando sempre que tem fogo na pássara. Para além disso ainda me conta situações intimas, inclusive um caso de incesto! Com certeza que o significado que atribuimos à palavra Amizade é bastante diferente. Sempre que ela fala fico com medo do "podre" que vai sair dali...

Outro problema comportamental é o facto de tratar os comportamentos promiscuos por tu. Para tal, justifica-se com o facto de ser muito nova e já ter sido muito pior. Os sentimentos perderam-se no interior dela, estando agora coberta por um cubo de gelo, de tal forma que para si todos os actos são formas mecânicas de atingir prazer. Noutros momentos revela uma extrema carência, que me deixa confuso. E ainda vos pergunto: estar com alguém sem beijar será normal? :|

Eu tenho me esforçado pra tentar encontrar a excelente pessoa que está lá dentro e tenho a certeza que existe, mas não tenho conseguido...

Nestas duas horas mantive-me pensativo e silencioso. Até que percebi: eu sou JANET SHARON CURUZ, sou giro, simpático, inteligente, gosto de conversar, acho que sou uma boa companhia e não tenho necessidade de me estar a sujeitar a este tipo de situações. Penso que tenho mais valor para além do que está abaixo da cintura. Não quero ser apenas um troféu pra ser mostrado por aí! Acho que mereço ter um AMOR na minha vida e não me quero tornar num cubo de gelo também. Com grande pena minha, tomei então esta decisão, estando com o coração apertado neste momento em que escrevo, acreditem. Mas muitas vezes gostar não chega...

Espero que as DIVAS não fiquem aborrecidas com este meu desabafo, mas o Divas Confessions é também o nosso diário, portanto quis partilhar esta minha confissão convosco. Espero receber as vossas palavras de incentivo para ver se não perco a coragem e volto à instituição para buscá-la. Ainda por cima o Natal está à porta... LOL


Lisboa, 9 de Dezembro de 2007:
Divas, podem não acreditar, mas hoje pelas 18h recebi a seguinte sms no meu telemóvel: "Este Natal ajude as crianças que mais precisam, dando-lhes vacinas, nutrição e educação. Envie sms para o 12500 com o texto UNICEF TMN. 1€ por SMS a doar a UNICEF". O remetente era a «UNICEF TMN». Ao ler isto, só pensei: "Não acredito!!!". Será um sinal? :|


4 comentários:

Anónimo disse...

Querida Janet,
Concerteza ninguem no seu perfeito juízo se iria aborrecer por uma irmã abrir o seu coração no nosso espaço.
A minha resposta á sua pergunta é não. Não acho normal estar com alguem sem existir a parte essencial que é o beijar, se a M não gosta, algo de mal se passa com a rapariga. Uma DIVA tem de ser bajulada, beijada, amada e adorada... não tratada como um meio para atingir um fim (ainda por cima mecanizado).
Tem o meu total apoio nesta sua decisão, estarei ao seu lado, embora longe.
Jokas da assistente :P

rita_jolie disse...

apoio-a totalmente
além de manager tb sou sua fã. você merece mais e melhor. não se contente com pouco
bjs

rita_jolie disse...

apoio-a totalmente
além de manager tb sou sua fã. você merece mais e melhor. não se contente com pouco
bjs

Oprah disse...

Olá querida Janet
creio que a sua decisão foi acertada por várias razões: por não se sentir bem com a situação e pelas implicações que esta proximidade lhe poderia trazer futuramente. por muito dificil que seja, tem de pensar em si. força.