sábado, 22 de dezembro de 2007

Novo brinquedo!



Desculpem lá mas, não há profissional da semana pra ninguem. Estou em fase de aprendizagem. O novo PC retira-me toda a minha atenção no momento... lindinho lindinho, adoro, deu-me na veneta e pimba. O antigo portatil, que no momento utilizo para escrever este artigo e foi abaixo 3 vezes no processo, está um bocado pró passado, de tantos problemas que já tem. Agora o corpo vai pagar o juízo ditou. Mas só o facto de saber que a password de entrada pode ser substituída pela leitura de impressão digital... bem, Sophia delirou, e o ecrân tactil tambem ajudou á festa.

O que acham da minha auto-prenda de Natal? Para os entendidos é um Pavilion Media Center tx1325epHP, agradecia se houvesse algumas dicas.

( Para algumas de vocês não se esqueçam, inveja é um sentimento feio.)

Divirtam-se minhas caras esta noite nas cinzas night... eu diverti-me ontem na funeral night e nem me aborreci de me ter desviado do primeiro aniversário do clube A (da terra), mas não antes de lá ir cumprimentar o proprietário (claro, eu e Christina fomos dos primeiros clientes) e ver duas Sub-divas descalças e semi nuas a cuspir fogo... uma visão... bem... interessante. Apesar da insistência do rapaz para entrarmos, prometendo que haveria muita coisa comestivel no interior do estabelecimento (não para o meu bico com certeza), mas tinhamos fãs á espera noutro sitio ansiosos e por isso nos despedimos entre lágrimas de choro e aplausos.

Amanhã Mercado night, e Cher querida estamos ansiosas pela sua companhia para o banho de multidão que já é tradição á muitos anos, este ano levaremos adereços :P

Bom fim de semana minha gente, divirtam-se que... já é NATAL.

4 comentários:

Janet Sharon Curuz disse...

Querida Sophia a máquina que nos apresenta parace-me ser fantástica pelo que pude investigar. É caso para perguntar se você precisa de algo tão evoluído??

Em relação ao fim de semana, concerteza que nos iremos divertir e depois irei contar tudo aqui no blog...

Bjs***

P.S.: Ouvi dizer que Curistina vai parir dia 10, a cesariana já está marcada eh eh :P

Oprah disse...

Bem Sophia... grande máquina, sim senhor.. entendo agora a sua euforia... grandes aventuras a explorar o "novo brinquedo" ;)
quanto à noite do mercado, divirtam-se!!! beijão

Pamela Cher Anderson disse...

Meu deus...

Sophia agora utiliza brinquedos para atingir orgasmos emocionais...

realmente já não existem homens a sério...

Sophia Lauren disse...

É o que dá ser assistente de Divas, vivo rodeada de divas, sub-divas e fãs.
Homens a sério... este ano só um sapo neste momento falecido me cruzou pelo caminho, e bem que me custou engoli-lo.