sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Bom (último) Fim de semana (do ano). Com o profissional da semana!


David Bisbal de seu nome, guapissimo, continua a cantar e a encantar. ( Digam lá se ele não sabe colocar o microfone para dar a entoação necessária as suas cantorias? E Christina, a "espuminha" está ou não aprovada?)
Na realidade este foi uma das personagens que mais me ficou atravessada este ano na garganta, e passo a explicar:
Este ano, em férias com a nossa cara Cher por terras de Espanha saí de Sevilha para Madrid no dia em que este menino actuava ... perdi esta actuação, e não me perdoo desde então, nem a mim, nem á Cher que desejosa de desfrutar do bairro mais badalado de Madrid a famosa Chueca, sonegou esta minha aventura para se poder lançar ás saunas da Capital e me deixar abandonada.
Essas férias realmente terão de ser relatadas, terei de rebuscar no meu baú de memorias o diário da viagem, depois irão verificar o martírio pelo qual esta assistente passou á mercê de Cher, Diva de alguns caprichos e costumes invulgares.
Kisssss

2 comentários:

Pamela Cher Anderson disse...

Gostas pouco ... Gostas...
desde chamar o empregado espanhol de panilhas (quando na verdade ela queria um gelado de vanilla) a trambulhar pelas escadas da catedral de sevilha ... e babar para os coitados dos sevilhanos... costumes bizarrossss????
bem não entremos por aí ...

Adoro a minha assistente
kiss
PCA

Janet Sharon Curuz disse...

Estou ansioso pela publicação desse diário de viagem. Certamente será um sucesso de vendas...

Quanto a Bisbal já o acompanho desde os tempos da Operación Triunfo, mas nunca me ficou entalado (ou atravessado) eheh...

Bjs***