sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Bom fim de semana! Com o profissional da semana


Caras Divas, esta semana escolhi como profissional da semana um jogador da bola. Sim, sei que fui preguiçosa (por ter escolhido uma categoria de mais fácil acesso a fotos), mas adoro um bom esférico a rolar com 22 gaijios desejosos por lhe dar uma pancada, vulgo pontapé. Na realidade já me tinha esquecido que tenho agora esta missão (auto-imposta)todas as santas sextas-feiras, e como tal, apresento-vos: Freddie Ljunberg á vossa direita, Sueco e que posou para a Calvin Klein, joga no Arsenal e admirem-se ... é um jogador versátil (dentro do campo,... fora dele já não me pronuncio) ou seja joga em várias posições... central, defesa... e outros, (e Sophia poderia ser inconveniente agora mas não o será).
A personagem da esquerda não sei quem é, nem em que clube joga, se é versátil ou... fixo, mas concerteza irei pesquisar sobre o assunto, nem sei o porquê destes dois marmanjos desta idade e tamanho estarem acopolados numa foto á disposição na net.
Cada vez mais sinto o fascinio por uma boa cueca branca, deve ser por me lembrar a pureza e castidade :P , era algo que todas nós concerteza praticariamos com semelhantes seres, e de nada mais nos serviriam... quer dizer, podiam servir para abanar a folha de palmeira no verão, na altura de mais calor... ou massagistas para aquele entorce ou tensões provocadas pela vida agitada que levamos... ok já basta.
Mais fotos do sueco, se quiserem dar uma olhadita aqui ( http://www.aliciante.eu/aliciante/archives/1113 ) ... se bem que não me atire nada por louros, este tem algo... pronto... interessante.
Bom fim de semana, divirtam-se muito e cuidado com os Lobos maus.

2 comentários:

Janet Sharon Curuz disse...

Cara Sophia o da esquerda é um famoso modelo e é uma diva, fica a informação. E posso até referir que já vi o que está debaixo daquela cueca... LOL

Sophia Lauren disse...

Não posso acreditar... mais uma facada no meu coração já fraco.
Diva ou não Diva é um rapazito interessante, mas se já lhe viu a senaita tornou-se num ser vulgar que anda por aí a mostrar as miudezas a torto e a direito.
Tenho pelo menos mais uma Diva a postar como profissional da semana... e esse infelizmente não poderá escapar de ser escarrapachado neste blog... de tão querido, lindinho e bom profissional ;)