sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

BOM FIM DE SEMANA! com o profissional da semana.


Revelo aqui o profissional da semana (da minha escolha claro, e de mais ninguem), ainda por cima ligado á minha área. Carpinteiro, com uma barriguinha sim, mas algo me diz que não me importo nada, e que a beleza normal por vezes é mais apelativa que a fabricada no gym embora nada tenha contra quem o faz... até agradeço, adoro um bom banho de vista de abdominais bem definidos e braços robustos.
Mas poucos me chamam a atenção como Carter Oosterhouse, tambem poucos conseguem fazer as maravilhas que este homem é capaz de fazer com aquele par de mãos, só imagino o que poderá fazer com o resto.
Fiquem bem... e um óptimo, perfeito, excelente fim de semana, com todo o glamour que só as verdadeiras DIVAS merecem.
P.S.: Darlings, as confissões foram abertas ao público a exactamente um mês atrâs, está tudo de PARABÉNS.

3 comentários:

Oprah disse...

seria, concerteza, um óptimo fim de semana acompanhada deste profissional de semana.. hummm

Janet Sharon Curuz disse...

Cara Sophia fico feliz por este mês de Divas Confessions e dou-lhe os parabéns pelas suas iniciativas sempre agradáveis! Vamos continuar a trabalhar pra fazer deste blog um blog de referência! xD

Mariah Carey disse...

Minhas irmas hj quando estava presetes a ser despedida lancei uma musica ja muito apreciada.... Contem comigo para tornar este Blog de hj em diante DIVALICIOUS