domingo, 23 de dezembro de 2007

Cinzas Night


Lisboa, 22 de Dezembro de 2007:

JANET CURUZ EM ENTREVISTA EXCLUSIVA

Muito boa tarde Janet! Antes de mais quero agradecer o facto de nos estar a conceder a sua última entrevista de 2007. Gostaria de lhe perguntar como correu a cerimónia de cinzas?
Muito boa tarde! É um prazer conceder esta entrevista, mas faço-o sobretudo pelos meus fans. A cerimónia de cinzas foi muito importante para mim. Escrevi na folha o nome de 11 falecidos, que cruzaram o meu caminho em 2007, desde os mais marcantes até aos mais insignificantes. Foram queimados no jardim do Príncipe Real e o caricato da situação é que a folha, sendo de papel, não queimou até à totalidade e fartei-me de lhe pegar fogo e não queimou toda! Já a folha de Pamela Cher queimou com uma velocidade estonteante e não sobrou uma cinza pra contar a história! Já Mariah nem se lembrava do nome dos falecidos... Acho que isto quer dizer alguma coisa...

Essa cerimómia foi de facto sentida por si, ou foi apenas uma manobra de diversão para os media?
Eu acho que este tipo de cerimónias simbólicas são muito importantes para nós conseguirmos seguir o caminho certo com novas energias. Eu tive que acreditar e sentir este momento para em 2008 manter a coragem e não olhar pra trás. Mas aqui que ninguém nos ouve (risos), não garanto que algum dos falecidos não renasça das cinzas, tal qual uma fenix, para me atormentar. Mas até rezámos um Pai Nosso e uma Avé Maria, por via das dúvidas! (risos) Que descançem em paz, é o que lhes desejo...

Contudo, você foi vista a falar durante vários minutos com o finado Bruno I na Rotunda... Será que ele ainda está vivo?
De todo! (risos) Não era minha intenção falar com Bruno. Assim que lá chegámos e olhei pró lado ele estava ali a olhar e tive que o cumprimentar e trocámos algumas palavras, meramente informais. Mas não fez tremer as minhas pernas, portanto está mais do que morto. Inclusive apresentou-me a nova partener.

Falemos agora da actuação no Clube. O que lhe pareceu o regresso de Kylie Minogue aos palcos?
Ahhh Kylie para mim foi a estrela da noite! Felizmente ela recuperou do cancro e deu um concerto fenomenal!! Aquela Kylie que há dois meses andava desaparecida finalmente renasceu. Ela cantou, soriu, saltou, bebeu, socializou com todo o glamour e foi sem dúvida um motivo de grande alegria para mim, pois eu gosto de ver as minhas irmãs felizes!

Sobre Pamela Cher, o que nos pode dizer?
Com o peso da idade (e dos peitos), já não se espera grande coisa de Pamela. Teve mais um concerto banal, não conseguiu agitar os fans. Inclusive, Pamela contribuiu para o fracasso da minha noite, porque ela cola-se a mim e depois os fans pensam que estamos a gravar um dueto e já não se metem comigo. A partir de agora não danço mais com as Divas... (risos)

E Mariah esteve à altura de uma noite tão glamourosa?
Preferia não responder a essa pergunta, mas enfim... (suspiro) Se falarmos da toilette, Mariah esteve deslumbrante! Nunca a vi tão bem vestida, sinceramente! Mas a nível da prestação, foi a pior de sempre. Acredita que Mariah tentou fazer um dueto com um MUDO! Sim, é verdade! Eu desde o início reprovei a escolha da minha irmã, mas ela lá sabe. Mas apenas quando vi o dito cujo a escrever no telemóvel e a mostrar a Mariah, como forma de comunicação, é que tomei noção da gravidade da situação. De resto, mais não digo, pois não me parece correcto falar da intimidade da minha irmã, e para além disso, não gosto de falar de pagamentos em géneros ... (revirar os olhos)

E você Janet? Como foi o seu desempenho?
Eu tive uma noite divertida, o Clube estava muito bem frequentado e foi um regalo para a vista. Infelizmente, não consegui fazer nenhum dueto, apesar de ter definido alguns alvos à partida... (suspiro) Também não tive oportunidade de dançar o samba, tendo em conta que os refugiados brasileiros não marcaram presença.

Não acha que a sua atitude se está a tornar demasiado snob, daí não conseguir interagir com os fans?
É possível, mas sabe que isto da atitude snob não é nenhuma representação. É uma forma de estar que se tem vindo a instalar em mim de forma natural, devido à decadência do mundo em que vivemos, o mundo artístico, se é que me entende! Eu não faço de propósito, simplesmente acontece... Mas por vezes tenho consciência que sou má. Por exemplo, ontem houve um fan que veio dançar junto a mim, dizento que estava frio ali. Eu limitei-me a apontar para o ar condicionado, sem me pronunciar. (risos)

Mas como é possível você ter evoluído de uma Branca de Neve para esse nível em que se encontra actualmente?
Não encontro explicação, mas penso que as minhas desilusões têm um importante contributo. Sinto-me quase virgem, pois não sei como meter conversa com uma pessoa. Acho que a solução será o álcool, para me ajudar a desinibir e marcar alguns golos nas próximas jornadas...

E com o barman não houve faísca?
Esta noite o barman estava no bar de baixo, onde se encontram os patrões. Fui lá, mas fiz questão de entregar as senhas, pois naquela situação não poderia receber uma borla. Mas ele respondeu com um olhar muito quente que disse tudo... Depois ainda trocámos algumas palavras e lancei-lhe um piropo, mas até ele parece que me sonegou nesta noite. Mas tou cada vez mais perto de o beijar...

Janet quero agradecer a honra desta entrevista. Foi muito gratificante para mim enquanto profissional nesta área há vários anos. Quer deixar alguma mensagem aos fans?
Eu é que agradeço! Dei a entrevista com todo o prazer, não por dinheiro! Quero apenas dizer que vou dar o máximo para regressar com toda a garra em 2008 e agradeço todo o apoio que tenho recebido. Uma palavra de apreço para todo o meu staff, divas conselheiras, assistentes e à minha manager pessoal.

Uma vez mais obrigado! E dou-lhe os parabéns por não ter ter mostrado o seio, sua porca vadia que andava com as calças a meio do rabo!!
Ohhhhh não posso crer! Está-me a ofender! Toma lá disto! (Janet mostra o seio e abandona a redacção)

in Life and Style Magazine

4 comentários:

Anónimo disse...

Concerteza que foi umas das melhores noites do ano e tem que se fazer uma reflexão de como mudou a vida das divas em 6 meses desde a sua publíca reincidencia em visitar o Clube T.
Todas as divas tem aquelas "nodoas no vestido" mas nao esqueçamos que são essas manchas que nos fazem "comprar vestido" novo e andar sempre na moda.As falecidas jamais serao esquecidas é certo,é obvio que havera sempre lembranças más, mas rejubilem porque estaremos sempre alem de todo o sofrimento do luto,uma diva pensa em si sempre,e por mais que custe temos de fortalecer e aprender com os erros,bem como de aproveitar todo o momento em que estamos felizes:)E sobretudo nunca dizer:"Eu arrependo-me",pois tudo tem a sua altura de acontecer e razões para o ser.

Pamela Cher Anderson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pamela Cher Anderson disse...

É realmente lamentável não terem publicado a última pergunta e resposta de Janet nesta entrevista...

Janet, onde se tornou celebre... ainda se lembra desse dia?

- Sim lembro-me como se fosse à poucos dias, talves um/dois meses... estava em um espaço nocturno e resolvi que iria ser cientista por isso decidi que iria inventar novas coisas. Começei como é obvio por tirar natas em WC... bati, bati, bati até que fiz um milagre... transformei o leite em natas, pena serem tão bravas pois dispararam em todas as direcções... daí surgiu o decisão de cientista a Deusa Inventiva Vivaça Altruista, ou seja, DIVA...

Sophia Lauren disse...

Tirei apontamentos, adorei a ideia da lista de falecidos e a sua queima, vou concerteza plagiar semelhante acto de libertação.
Entre si e Pamela não sei o que verdadeiramente se passa... ela diz-me k você é que se cola a ela tipo ventosa no clube para sonegar tudo o que passa pelo clube... enfim, têm de começar a afinar bem as respostas a dar ao publico. Kiss