terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Adoro o povo & Cinzas Night:

Fim do snobismo: adoro o povo!!

Digam bem ou mal: centrem-se em mim... falem de mim!

Caras Irmãs:

Dado o número limitado de Divas, é com enorme tristeza que vejo algumas pérolas escritas neste blog. Hoje Mariah revela com franqueza e honestidade NÃO QUERO SER SNOB: quer ser a Diva do POVO. Se Diana de Gales foi a Princesa do Povo, Mariah quer ser a Diva!

Tal como um sample de uma música minha: assim podem ser descritas as participações de Mariah nos vários concertos Divas Night até hoje realizados, enfim todas ficaram no ouvido. Mas eu gosto de ficar no ouvido do povo! Para o bem ou para o mal, sou a Diva que mais vendeu cd´s de nos todas e tal facto por algum motivo será?!

Nos finais dos anos 90 as vendagens dos meus cd´s estavam em crise. As Divas novas como Britney, Christina atacavam e tal como uma Fénix que renasce das cinzas deixei em casa a imagem pura e virginal e transformei me na Diva Hot Tamale que hoje sou… Incentivada por Janete & Cher tentei alterar o meu comportamento para essa era: mas enfim, ja passaram tantos anos e a roupa daquele tempo é tao medonha...

Para rejúbilo dos meus fans, por muitas fases que tenha e ao contrário de algumas Divas tenho-me mantido a eles sempre fiel. Várias vezes me questionaram o que sentia por ser «The Best Selling Female Artist of All Time». Ser a #1 justifica as minhas apresentações no Divas Night. Sou & serei sempre amiga dos meus fans. Sou & sempre serei aquela que melhores recrutamentos fiz. Sou & sempre serei aquele que faz rir toda a gente. Enfim, se Cher tem a manha, Janete a mania eu sou a alma do grupo.
Desta forma, não esperem mais snobismo da minha pessoa. O meu comportamento sera de hoje em diante tal & qual como foi na Cinzas Night: glItterioso!
Cinzas Night por Mariah Carey:

Muita expectativa havia sido criada para esta noite: seria a última participação das Divas no Club T´Adison Square Atlântico, seria o regresso de Mariah aos concertos ao vivo entre muitas outras coisas. E jMc & Kyle apresentado por Demi Moore não desiludiu.

Quanto a mim: estive indecisa face a indumentária. Optei por um visual progressista e moderno, embora casual. Foi uma jogada algo arriscada, face ao estilo pelo qual me rego, embora muito aplaudido pelas revistas especializadas.

Transportada pela minha limusine vermelha & cinzenta (vulgo comboio), escoltada por centenas de fãs lá fui para o Hotel da Cher, que havia requisitado a minha companhia dado estar extremamente debilitada do esforço que havia feito na noite anterior. Chegada ao Hotel, mais uma vez Cher desiludi-me. A nossa Rainha esta na miséria: encontrei-a vestida com o seu pijama mais medonho e com a bela da “peúga” a mostra, deitada no sofá. Irmãs tenho medo de chegar a idade da Cher e ficar tão debilitada: bastou dar três e a pobre coitada ficou podre.

Após várias solicitações da minha parte lá partimos para a T´Arena Square Atlântico. Chegados ao Club, Mariah optou icialmente por uma postura discreta. Quando tirei a bela da minha camisola e fiquei só de camisa, tudo mudou. A roupa diz muito de nos e naquela noite transpareci glitter & poder…

Muitas dirão que continuo amiga do povo. Mas queiram vocês saber que Mariah ama o povo & os seus fans. Ganhei uma nova postura: não farei duetos, nem assinarei mais autógrafos: a partir de agora quero socializar com os meus fans. E isso aconteceu.

Face ao comentário menos elogiosos por parte de Janete permitam-me que conte a minha parte da história e a única que realmente interessa: estava a bela do Joana (e não diva muda como fizeram questão de frisar) a sonegar-me. Ela pode não falar, mas aqueles olhos meus deus, teve poder! Claramente que eu correspondi. De facto, quando vi que ela não falava fiquei em choque. Mas ai se revela a maturidade de uma Diva: em vez de a sonegar e me ir embora eu falei com ela. Muitas iriam abandona-la e partir o seu pobre coração, mas eu não!

Enquanto falava com a Diva, Mariah é raptada! Não se preocupem. De facto foi uma enorme falha de segurança, mas um rapaz chega ao pé de mim, agarra-me no braço e diz-me «anda comigo que tenho um amigo que te quer conhecer, só um minuto, diz que es giro». Mariah foi e lá conheceu um fã envergonhado! Fã esse que tentou fazer duetos & falar comigo a noite toda, mas Mariah teve poder para centrar em si todas as atenções, mas viu olhou e não tocou…

Para verem o meu poder, contarei mais alguns situações caricatas que tive com fãs: um fã do Brasil que frequenta o mesmo ginásio que eu, quando passo por ele passa-me a mão pelo braço e olha-me com olhar de malandrooooo. Eu amiga dos fãs, como sou, sorrio e continuo. Era para lhe dizer que Janete é a nova Alta Comissária da ONU, mas decidi ficar calado, contudo quando for ao ginásio levará quiça uma resposta à altura. Cher terá que avaliar!!!

Nessa noite, senti-me constantemente observada. Estava lá a Diva do Chiado (quando fizemos o jantar de Divas no Chiado, recordam-se Sophia & Churistina) e essa é a única que me tirou realmente do sério porque estava sempre a sonegar-me. E Mariah não admite tal. A Diva que Cher diz ter um grande dote, se é que me entendem, também lá estava mas essa olhou-me e várias vezes, mas eu soneguei. Entre as duas optei pela primeira para tentar um dueto. Cher que lhe parece?

Na noite de Sábado, conheci tantos fãs e tanta gente minhas caras. Até cheguei a fazer sondagens, entre Mariah Carey vs Jennifer Lopez. A segunda ganhou, mas nem me importo, já que me serviu para conhecer novas pessoas.

No final da noite, o fã que pediu ao amigo para me conhecer questiona-me se quero boleia para casa. Acedi e não me arrependo. A Diva foi bastante simpática e sim Janete houve um pagamento em género: alguns beijos mas nada de muito intenso, afinal estava a porta de casa LOL Enfim é para Divas que podem e não para quem quer..

Dado isto, permitam-me avaliar as prestações da noite:

Minha pessoa: dou-me nota 9! Estive fantástica, conheci pessoas, mais que na Branca de Neve Janete Night, socializei… Enfim e ninguém me pode acusar de ter denegrido a minha imagem em público. Tive um fã que me deixou a 3 minutos de casa, querem mais?

Janete: nota 6,9. O snobismo está-lhe a render resultados, diz ela. Assim sendo, independentemente do que diga e faça gosto dela e a amo da mesma forma! Já teve apresentações melhores! Esteve in, mas as apresentações não foram nada “glitteriosas”.

Cher: nota 5,4. Comportamento mediano, uma tshirt pirosa & cantou em playback… Mais do mesmo.

Kyle: ela chegou mesmo a actuar?!! Leva um 3, enfim uma benesse.

Demi Moore: leva 8. Simpática apresentadora, abusada mas simpática.

Minhas caras amovo-vos muito e desejo a todas imenso sucesso :p

With Love
By Mariah Carey

5 comentários:

Anónimo disse...

Não seja tão megalómana...Esteve tão brilhante que nem a vi quase a noite inteira...Renda-se à evidência diva. E Cher esteve à altura da noite,ela tem o seu tempo assim como todas as divas.
Caia na real diva Mariah,existiu mesmo a sua actuação? Se encantou um mudo talvez tenha sorte com os surdos.Ainda tem muito que aprender a actuar no Clube T, e de certeza que um dia o seu apogeu cessa,como todas caem no esquecimento em beneficio de novas divas:)


Beijos divalicious

Pamela Cher Anderson disse...

Kylie, adoro-a, você sabe sempre o que dizer no momento certo...
Mariah quando a conheci, você era uma miuda timida que cantava pelas montanhas sobre as historias de amor...
Agora o amor para si é o banco de traz de um carro de um desconhecido....

surdo, mudo ou cego... a pessoa com necessidades será sempre a menina...

Não nego teve bem dou-lhe um 8, Janet um 8 e a mim um 8... somos todas iguais e mereçemos o sucesso... kylie um 9 :)

Janet Sharon Curuz disse...

Em relação ao seu primeiro texto, axo que voce só pode estar doente quando diz que fez os melhores recrutamentos. Minha querida irmã desde os finais da II Guerra Mundial que se deixou de priveligiar a quantidade, passando a preferir-se a qualidade. Pensa nisto...

Ficam aqui as minha notas:
* Janet teve um 7: tive uma noite divertida mas estou longe do meu melhor. Contudo ainda recebi um pedido de casamento, assim como outro para fazer filhos.lol
* Mariah teve um 4: apesar de ter estado bastante bem a socializar com os fans, o seu recrutamento foi um verdadeiro falahanço e para alem disso deixou Pamela ir sozinha no comboio...
* Cher teve um 5: actuação super mediana e atrapalhou os possiveis duetos de Janet!
*Kyle teve um 9: um regresso aos palcos fantástico! Está de parabens!
* Demi teve um 6: nem a vi apresentar e foi embora muito cedo...

Anónimo disse...

Poix eu acho que Mariah eleva o seu ego com muito pouco...

Acho muito bem que socialize com os "fans"...

Agora engrandecer-se desta forma???

Deixe-me que lhe diga que o seu texto me deixou profundamente triste...

Por mais que tente voce não consegue acompanhar o mundo real... estou desiludido consigo! Mais uma vez so mostrou ser infantil...

Sophia Lauren disse...

Ai minha querida Mariah pelo escrito e comentado você não se dá ao povo... você oferece-se.
Essa euforia é normal porque tem feito sucesso com alguns fãs, mas concerteza chegará a altura em que os aplausos excitados de fãs de primeira fila não irão ser suficiente. Nessa altura, você quererá cair nos braços do presidente da companhia discografica e aí lançará discos de maior qualidade. Kiss